Os acervo Off-Shore investem recursos no exterior, sendo sua matriz formalmente localizada no exterior, no entanto o gestor localiza-se no Brasil. Logo, estes acervo são destinados a investidores que contem seus recursos no fora, e que querem ter uma ótima chance de remuneração do seu dinheiro referenciado no perigo Brasil. Por meio de desses acervo, é possível agredir em ativos estrangeiros, como aquilo que se faz americanas, títulos do governo norte-americano, aquilo que se faz europeias e até ativos brasileiros negociados no exterior.
Agredir nesse tipo de fundo é a forma mais fácil de agredir em ativos no exterior, com esforço baixo, sendo uma excelente chance de diversificação, uma vez que com uma carteira grande é possível adquirir muitas aquilo que se faz americanas, como aquilo que se faz da Apple, Coca-Cola, etc. Além disso, o perigo cambial similarmente faz parte desse tipo de aplicação, uma vez que como uma ótima parte dos investimentos são feitos em dólares ou em euro, a preço da espécie pode levar parte da rentabilidade, ou aumenta-la.
Saiba Mais: Afinal, quais são as opções de fundos de investimento
Como são formalmente localizadas no exterior, os acervo Off-Shore não estão submetidos às regras da maior parte dos acervo nacionais, apenas à exemplo de câmbio do Banco Central. Porém, os acervo Off-Shore estão sujeitos às leis de seu país matriz. Por exemplo, em alguns países, os custos e as taxas de meneio são maiores se comparados aos demais acervo nacionais, uma vez que a tarifa de custódia cobrada por um banco no exterior é maior que no Brasil. Similarmente é possível ter, em alguns países, impostos mais baixos e até mesmo a dispensa completo de impostos.
Há 3 tipos de acervo Off-Shore:
Investem seus recursos em títulos de renda fixa no exterior, como por exemplo, Bonds e títulos do Repositório norte-americano.
Off-Shore renda mudável
Sua carteira é composta, em sua grande maior parte, por aquilo que se faz na Pecúlio de Princípios de mais países e mais títulos de renda mudável.
Off-Shore Mistos
São capazes de investor tanto em renda fixa quanto renda mudável.
Tributação
A tributação nos acervo Off-Shore vão sujeitar-se da matriz no qual o fundo está situado, e variam bastante de cada país. Dependendo do país, poderão interessar vantagens fiscais ou até mesmo a dispensa de impostos. Em correspondência, há países no qual a letra tributária sobre os rendimentos é alta, até mesmo mais alta que a trabalho brasileira.
Benefícios
Acervo Off-Shore é a forma mais fácil de adaptar recursos no exterior ;
Diversificação – é possível agredir em aquilo que se faz no exterior, com diversificação da carteira;
Desvantagens
Frequentemente, os acervo Off-Shore exigem princípios altos para se agredir ;
Os acervo de investimentos Off-Shore não são garantidos pelo fundo garantidor de influência ;
Custos e taxas de meneio altas são capazes de prejudicar a rentabilidade do fundo. É constantemente bom pesquisar ao gestor quais os custos e taxas no exterior ;
FONTE: https://www.fradema.com.br/abrir-offshore-no-exterior.html