Como melhorar o SEO do seu site

Companhias que reconhecem a valia de ferramentas de procura para gerar usuários sabem que otimizar o site com técnicas de SEO é necessário. Não obstante, é necessário ter firmeza para efetivar as mudanças, já que modificações equivocadas são capazes de até mesmo dificultar a sua opinião no Google.


Pesquise palavras-chave e capriche no conteúdo
Para se dispor bem no Google, um dos elementos mais essenciais está na relevância do conteúdo em correlação às palavras-chave que os usuários pesquisam. Ou seja, se a sua empresa vende sapatos, o seu sítio da internet necessita ter palavras-chave relacionadas a sapatos, como “tênis”, “sandálias”, “sapatos sociais” e “sapatos de mudança ”, por exemplo.


Além de estar presente no conteúdo da passagem, constantemente que possível, a palavra-chave precisa estar na URL, no título, em ao menos um intertítulo (h2, h3, h4 etc.) e no artigo novo de ao menos uma imagem.


Pesquise por palavras-chave em ferramentas como o Planejador de palavras-chave, o Keyword Tool e o Ubersuggest e descubra proposições de ambição do público ( a partir de que sejam relativos à sua marca ) usando o Buzzsumo e o Google Trends.


Com essas ideias, crie conteúdo benéfico e de qualidade, que faça a diferença para os usuários e os ajude a solucionar um dificuldade ou a vencer qualquer dificuldade.


Repetir a palavra-chave várias vezes em uma passagem pode sinalizar ao Google que você está exagerando na melhora do site para SEO. Se o buscador perceber essa péssima execução, você pode despossar posições.


Atente-se aos links para o seu site


Juntamente com o conteúdo, a porção e qualidade de links de sites externos para uma passagem são os elementos mais essenciais para o Google avaliar a sua relevância.


Cada link funciona como um ofertório, indicando que sua passagem merece ser visitada. Já a qualidade, se refere à consentimento de quem está assentado um link para você. Se for um site com ideias similar, com conteúdo que valha a pena ser compartilhado e com prestígio digna, será um link de ótima qualidade.


Vemos aqui, de novo, a valia de difundir conteúdo com informações benéficos e bem fundamentadas. Quanto maior for o potencialidade do seu conteúdo em confirmar e auxiliar as indivíduos, maior será a momento de ele ganhar links de sites que tratem de conteúdos que tenham a analisar com o seu mercado.


Por outro lado, se você ganhar links de sites suspeitos, envoltos com mensagem eletrônica fraudulenta e costumes duvidosas de SEO, o Google será capaz de penalizá-lo. Para confirmar ao Google que certo link não é bem-vindo, o Search Console oferece a ferramenta Disavow links. Utilize-a para evitar que sites estranhos prejudiquem a sua posto.


Entenda a valia das objetivo descriptions para SEO


A objetivo description é aquele irrelevante artigo que apresenta-se nos resultados de procura, embaixo do nome e da URL da passagem. Embora de não ser um coeficiente direto de parecer para o Google, uma objetivo description bem elaborada é decisiva para sugestionar o utente a entrar no seu site.


Além disso, se houver palavras equivalentes nos termos de estudo e na objetivo description, o Google bota essas palavras em negrito. Isto atrai a atenção do utente, aumentando as chances de ele ler a sua descrição, se respeitar pelo conteúdo e clicar para acessar a passagem.


Tenha em mente de aferir as objetivo descriptions das suas páginas de tempos em tempos para afirmar que elas estejam atualizadas.


Pense na experiência do utente


Vários donos de sites não dão atenção para a experiência do utente (user experience — UX) de seus sites, por ignorarem que este similarmente é um coeficiente fundamental de SEO. Como o propósito do Google é constantemente oferecer os melhores resultados para persuadir o utente, ele precisa garantir que os primeiros colocados sejam sites com a melhor experiência possível.


Dessa forma, procure julgar como um hóspede se sente ao acessar o seu site. Para isto, as seguintes perguntas são capazes de auxiliar:


Seu site possui uma navegação simples?


A fonte está em um massa agasalhado, e a coloração faz bom dessemelhança com o fundo?


Os links estão separados o satisfatório, de maneira que os usuários penosamente clicarão em um link por devaneio?


As páginas estão livres de pop-ups ou generalidades que são capazes de fechar a texto?


Seu site é responsivo, ou seja, se adapta ao massa da quadro do utente?


A rapidez de carreto está adequada? ( mais sobre rapidez na próxima seção )

Analise os pontos cuja resposta foi não, uma vez que o Google possui muitas postura de inferir a qualidade da experiência do seu site. Sem anunciar que os usuários que tiveram uma experiência difícil ao vogar em sua passagem, penosamente retornarão.


Avalie a rapidez de carreto


Faz todo intuito que uma passagem ágil esteja associada a uma ótima experiência, afinal de contas um utente que delonga mais de cinco segundos para ver um conteúdo, logo perde a assiduidade.

Saiba Mais: Como melhorar o posicionamento Orgânico do seu site no google


Dessa forma, além de admitir um bom serviço de cômodo, utilize o PageSpeed Insights para saber se as suas páginas evidencia generalidades que atrasam o carreto. Depois de ver seu site, a ferramenta evidência uma nota de 0 a 100 para a sua rapidez e efetua algumas sugestões de como melhorá-la.


Mantenha o site atualizado


Fazer conteúdo com consistência similarmente interfere no seu parecer. O Google “ jaça ” atualizações constantes do seu site como uma coisa bom, se trouxer vantagens aos usuários.


Perante disso, procure ter um diário online para o seu negócio e crie conteúdo indicador ( tenha em mente da orientação algarismo 1) e de maneira consistente. Se você puder difundir um conteúdo novo por semana, excelente! Se não puder, publique uma vez por mês. O fundamental é preservar a consistência e não ficar bastante tempo sem modificações.


Assim como as objetivo descriptions, confira se conteúdos publicados há mais tempo similarmente estão atualizados. Tenha em mente que adulterar uma ou duas frases não indicará para o Google que a passagem, ou post, foi atualizada. Reescreva e inclua parágrafos, adicione dados de pesquisas, imagens e vídeos.

FONTE: https://www.r7.com