Personalizar brindes e racionar aos público é uma forma de gerar e alcançar novos clientes, além de fidelizar clientes que a empresa já conquistou.
As canetas estão entre os materiais mais fabricados e distribuídos ao público. Além de oferecerem economia para a empresa que imagina, este produto é benéfico e bastante bem recebido pelo público, dessa forma o sucesso da estratégica é quase garantida.
No texto de hoje, listamos quatro dicas para auxiliar você e sua empresa a produzirem canetas metálicas que vão maravilhar o público.
Saiba Mais: Aprenda a personalizar suas canetas com essa dica superfácil
Como adotar o modelo ideal?
As canetas metálicas são conhecidas por sua complexidade, dessa forma é comum que sejam distribuídas para públicos selecionados.
Há vários modelos de canetas metálicas para personalização, porém antes de adotar um modelo, a empresa necessita avaliar quais são os metas de divulgação e contato da marca com o público.
Os modelos básicos, por exemplo, são capazes de ser oferecidos para grandes públicos e divulgações em massa. Já o modelo executivo pode reconciliar o material da equipe de vendas e oferecidos ao cliente ao longo o contato e pesquisa. Enquanto isto, o modelo premium pode ser enfiado em kits personalizados, com boletim, pen drive e mais produtos.
Atenção com a conciliação de cores
A escolha das cores é necessário para a fabricação de canetas metálicas. Os tons precisam ser combinados de forma que não causem estranheza ao público.
Para fazer ideia no cliente, aplique as cores da identidade visual da marca na caneta que irá realizar. Porém atenção, para as tonalidades disponíveis para personalização. Elas precisam ser as mesmas ou parecidas com as da marca, para não consubstanciar o utente.
Personalize suas canetas com logo e nome da empresa

A logo ou o nome da empresa não podem iludir na personalização. Não há regras para aplicação desse tipo de personalização, como no momento em que utilizar uma ou outra, no entanto alogo da marca pode ficar ilegível ao adaptar na caneta e, nesse caso, o melhor pode ser a uso do nome da empresa.
Você similarmente pode insertar o telefone ou site da empresa, porém atenção para não poluir o arranjo do produto.
Porção ideal
Para definir a porção de canetas que você precisa realizar, estude sua estratégia. Se o propósito é racionar em massa, quanto maior a porção melhor, dessa maneira você constantemente terá canetas plásticas para racionar para que pessoas surgir seu negócio ou em outras aquilo que se faz pontuais.
Se o propósito é montar kits e racionar para os clientes conte a porção de clientes que vão ganhar e inclua uma média de dez a vinte kits a mais, inclusive as canetas. Dessa maneira, você poderá ofertar mais clientes, parceiros ou preservar no reserva, caso precise.

FONTE: https://www.r7.com