Cirurgia Plastica, Tendencia para ano de 2019

Alcançar uma visual bonita e mais natural, ábdito da artificialidade, será a maior propensão em intervenção plástica para 2019, apostam cirurgiões plásticos de todo o mundo. É o que os médicos estão chamando de “ era dos procedimentos estéticos minimamente invasivos”, ou seja, procedimentos que fazem somente pequenas intervenções, porém produzem resultados altamente satisfatórios e capazes de modificar o visual do paciente.
Imagem: Imagem Plox/ Procedimentos que proporcionam resultado ‘ beleza natural ’ precisam passar a ter mais fama no próximo ano.


Dados da Clube Americana de Intervenção Plástica revelam um desenvolvimento de aproximadamente 200% no algarismo de procedimentos estéticos minimamente invasivos realizados a partir de 2000. No Brasil, a consumo similarmente vem aumentando, protege o clínico plástico Bernardo Galho.
“Os melhores cirurgiões plásticos constantemente buscaram o resultado mais eufônico para seus pacientes. O ideal é que os mais observem que a indivíduo está mais bonita, porém sem identificar precisamente o que ela tirou. Este é o grande moda da intervenção plástica”, opina o médico. “ Agora, os pacientes similarmente estão procurando isto, exatamente visto que a beleza seria a beleza natural. Não há nada mais belo que a beleza natural de cada um ”, completa.


Procedimentos que prometem ficar mais populares em 2019 foram desenvolvidos com o essencial propósito de oferecer um resultado de nuance na visual em vez de uma metamorfose total. É o caso da plástica nas mamas que combina o instituição de silicone com a mudança de gordura de outras partes do corpo da paciente para os seios. Dessa forma, é possível diminuir o massa das próteses usadas, o tempo de recuperação e o perigo de complicações como contratura capsular durante dos anos. Outro malogro de propensão para o próximo ano é o verificação labial, que pode ser realizado em pouco de uma momento, sob anestesia local. Ele eleva as bordas do lábio superior, dando a ele um desenho mais concreto, o que rejuvenesce o satisfação.


“Os procedimentos minimamente invasivos, como a toxina botulínica, o desempenho facial com ácido hialurônico, o MD Codes, o Sculptra e o Radiesse, são os queridinhos dos consultórios de intervenção plástica e de dermatologia. Eles melhoram o fachada do frente e o rejuvenescem. Várias vezes, conseguimos postergar a intervenção plástica ou mesmo dispensá-la, caso o paciente não queira usar ”, explica o clínico plástico Bernardo Galho. A grande proveito desses procedimentos é que eles são realizados em consultório, em cerca de 30 minutos. Em maior parte, não deixam hematomas e não exigem alívio, o que significa que a indivíduo pode de imediato seguir com suas atividades normais.


De acordo com o médico, as cirurgias mais recomendadas para que pessoas pretende realizar pequenas intervenções na visual são aquelas na setor da rosto, visto que mesmo mudanças sutis nessa região já melhoram bastante a visual. “A rinoplastia, para revisão de nariz ; a otoplastia, ideal para que pessoas possui orelhas em abano; e a blefaroplastia, que retira o exagero de pele das pálpebras, são exemplos de procedimentos que realçam a beleza de cada um com pequenos ajustes”, diz Ramalho.

Informações link