Como abrir sua conta offshore

Aprender como se beneficiar de uma empresa offshore é a duvida mais comum que tenho recebido nos últimos meses. É sobre isso que você irá ler agora. Diria que este é o intercessor capítulo para você se desenredar do preconceito que foi cravado em todos na em que ocasião se trata de aplicações e negócios internacionais. o primeiro foi o texto sobre os paraísos fiscais e o novo foi o artigo sobre os Panama Papers.

Pois bem. esta uma série de desculpas para você abrir sua própria empresa no exterior. Seja para fazer negócios internacionais, usar como transporte de investimentos, planejamentos afluente e sucessório, comprar imóveis, etc.

Por mais que muitos queiram tratar disso como condutor de evasão fiscal, lavagem de dinheiro ou como uma maneira de esconder dinheiro do estado, abrir uma empresa fora da Brasil é 100% legal. Se tudo que você descreveu e acumulou até hoje foi legítimo e está declarado, não há fontes para achar que irá fazer algo ilegal. E existem muitos benefícios sob diversos pontos de vista em você ter sua própria empresa fora dos criadores.

O mínimo que você precisa saber

Ao abrir uma empresa em uns desses países, você este criando uma nova entidade desvinculada de você e que pode corresponder negócios, abrir contas, pedir empréstimos, fazer investimentos, etc por conta própria. São procedimentos que se ações por você como personagem física ficam sujeitos a legislação e às regras complexas e desfavoráveis da Brasil. O uso da empresa lhe permite trabalhar em um ambiente legislatório mais eficiente, menos custoso e menos burocrático. Quem presta serviços para clientes no exterior, por exemplo, é muito beneficiado com isso.

A segunda vantagem é que enquanto os lucros permanecerem adentro da empresa, eles continuam livres de impostos e podem ser investidos novamente. a tributação só ocorrerá se algum valor for distribuído para os condôminos sob a forma de dividendos.

Você também pode usar a sua companhia para lidar com toda sua vida online. Registro em sites, seja de compras, de companhias aéreas e hotéis, podem ser feitos por meio da empresa. Aumenta sua confidencialidade e você não necessita espalhar seus dados gentes pela internet.

Trust

Um Trust é uma composição mais complexa, mas outrossim é aquela que confere a maior proteção, caução e privacidade. uma Trust tem início quando você remaneja seus bens para ele e desliza a administração deles para uma convenção financeira que será causante pelo Trust. à fazer isso, você deve definir as regras que essa entidade deve cumprir em listagem aos bens transferidos. deverá também determinar quem custarão os beneficiários da Trust. Você ou uma pessoa indicada por você pode atuar na monitorização dessa instituição e ver se ela este cumprindo religiosamente o que foi acordado. Em caso de qualquer tipo de desavença, o código pode ser trocada por outra. De toda forma, os bens passam a não ser mais seus e o ente montada é totalmente acessível de impostos.

Pode parecer complexo a primeira vista, mas vou dar um exemplo fácil de entender. Vamos supor que você tenha um patrimônio e queira que seus herdeiros usufruam dele de maneira culpado. Você não quer que eles vendam ou façam mal uso de tudo o que você continuou décadas para acumular. Para isso, você transfere o sua herança para o Trust e guia por escrito a empresa administradora, por exemplo, a investir os recursos em determinado banco. Você então coloca seus filhos como beneficiários do Trust no encaminhamento, você acrescenta que cada beneficiário deverá ter uma cartão com certo limite mensal para gastos e que não poderão se desfazer dos ativos em carteira. Pronto. Nada do seu herdeiro sair vendendo tudo e vivendo como rei até o dinheiro acabar. Esse é um dos esconderijos do porque certas famílias conseguem manter seu acervo por gerações.

Para mais informações acesse: canal offshore

FONTE: https://g1.globo.com/

FONTE: https://www.r7.com/

FONTE: https://www.terra.com.br/noticias/

FONTE: https://noticias.uol.com.br/