Como fazer um baralho de tarot

Se você, assim como eu, é encantada pela diversidade de decks de tarot que há no mercado, com firmeza já teve desejo de realizar um do seu modo. Além de ser único, é uma excelente maneira de supervisionar os significados das cartas se você for nascente e de fazer uma conexão sui generis com o deck.


Porém por no qual iniciar?

Eu constantemente tive essa desejo, apenas que tive minhas dúvidas de como realizar um baralho de tarot.


Para te auxiliar nessa empreendimento que de fato parece a trajeto do Louco, separei todas as dicas que recebi de colegas – e algumas que aprendi no percurso.


Por que realizar suas próprias cartas de tarot?


O tarot é uma ferramenta de autognose que similarmente funciona como princípios divinatório. Ele, juntamente com a nossa bacorejo, nos auxilia a clarificar complicações e situações em nossas vidas.
Porém isto apenas é possível se conseguirmos ler as suas mensagens. Mesmo que você saiba como ler o tarot, são capazes de ocorrer momentos em que você perca a identidade com o deck, ou até mesmo se depare com cartas com o qual não se identifica. Com o seu próprio deck, isto não ocorre!


Porém essa é somente uma das benefícios de realizar o seu baralho de tarot. São diversos causas – e incentivos – para iniciar:


Exercitar melhor o significado das cartas;


Ter um deck com qual você tenha 100% de identidade ;


Exercitar sua inventiva ;


Quantidade realizar um tarot com seus proposições favoritos, sejam eles séries, pessoas mitológicos, anjos, o que você quiser!



Defina o massa das cartas


É melhor definir o massa antes de sair desenhando e em seguida ter que alimentar tudo, certamente? Pense se você pretende seguir o massa clássico, se pretende cartas mais baixos ( menos difíceis de embaralhar) ou maiores ( para analisar melhor o estamparia ).


Escolha um assunto


Você pretende realizar um tarot de orixás? Egípcio? De pinguins? Com um jeito exclusivo, como minimalista? É para ser um baralho mais relaxado ou grave? Escolha o que você mais tenha identidade e deixe registrado.


Você pode buscar referências no Pinterest e, se quiser uma coisa mais distinto, em sites de financiamento trem como o Kickstarter e o Indiegogo constantemente possui tarots novos e super inovadores para olhar.


Defina a intenção do deck


Pode ser que você queira um deck sui generis para ler para você mesma, para analisar conteúdos amorosos ou espirituais. Anote e guarde com aconchego.


Na momento de exaltar o seu novo baralho, você pode ressaltar também mais essa intenção, repetindo mentalmente como que ele será utilizado: para respostas diretas, para autognose ou até mesmo conselhos.


Escolha as ferramentas


Não é necessário saber ressaltar para realizar o seu próprio tarot. Você pode utilizar fotos, realizar colagens, escarnecer com linguagem ou até mesmo inovar e realizar em ponto-cruz ou lavrado. Apenas tome atenção com os direitos de imagens se for utilizar fotos de outras indivíduos e direitos autorais de personagens, marcas e afins.

Dicas Grátis de Como Ler Cartas de Tarot


Aqui você similarmente pode adotar se vai realizar tudo na mão e colocar em cima de um papel mais vultoso ( mais em conta ) ou se vai lançar comunicar em uma gráfica ( mais caro ).


Estude o significado das cartas


Se você também não está familiarizada com o significado das cartas do tarot, você pode realizar um curso ou até mesmo ler livros sobre o assunto. Faça anotações para aconselhar-se em seguida.
Porém não adianta contrafazer os trechos do livro: escreva com as suas próprias palavras. O seu baralho inteiro vai ser uma significado nova do tarot, por isso comece anotando o que você captou de cada letra.


Anote sua experiência com cada arcano


Um modo rendoso de exercitar os significados dos arcanos é escrever experiências pessoais que te lembram da letra. Por exemplo, no momento em que foi que você se jogou de cabeça em uma coisa como o Louco? Como foi no momento em que a sua vida deu uma reviravolta à lá Roda da Ventura?


Se você não tiver nenhuma situação que te lembre da letra, similarmente vale escrever a acontecimento de um filme ou uma coisa que um colega ou privado tenha passado.


Escolha por no qual iniciar


Já vi indivíduos dizerem que é melhor iniciar pelos arcanos mais baixos, enquanto outras dizem que começaram pelos arcanos maiores. Pessoalmente eu escolhi realizar os arcanos maiores primeiro, que são apenas 22, e em seguida realizar os 56 arcanos mais baixos.


Coloque na mão na massa


Agora que você já sabe como realizar um baralho de tarot, apenas falta iniciar. São várias cartas e é necessário inventiva para realizar 78 ( ou 22, se você for realizar apenas os arcanos maiores ) cartas distintos, por isso constantemente que tiver uma ideia, anote!


Pretende deixar o seu tarot elogiável?


Se você é artista, programador visual, pretende comercializar o seu tarot ou apenas pretende deixar ele do jeitinho que você constantemente sonhou, essas dicas vão garantir que as imagens fiquem bonitas e que você não tenha que alimentar as cartas.


Faça a arte maior que a letra


Se for ressaltar ou até mesmo se for utilizar programas de união como o Photoshop, tenha em mente de realizar a arte maior do que a letra. O dobro do massa já é melhor do que satisfatório!
Dessa maneira você pode insertar mais detalhes e, se ter necessidade de acertar uma coisa, a imagem não vai despossar a qualidade. Você pode até modificar o estamparia em um quadrinho em seguida!


Atenção com a qualidade da imagem


Vai trabalhar com digital? Use imagens com ao menos 300 dpi. Dessa maneira você protege que nada vai sair pixelado ou borrado.


Faça um esquisso antes


Se você não for trabalhar com fotos e colagens, faça um debuxo de cada uma das cartas antes de iniciar a ressaltar e acontecer. Pode ser um pouco mais paulatino, porém você pode ter ideias melhores para as cartas depois de alguns testes.

Clique Aqui: Previsões e orientações do tarot para o nosso momento afetivo e financeiro


Anote o que você quis mudar com cada letra


A maior parte dos decks de tarot vem acompanhados de um livro que conta o significado de cada letra, por isso por que não realizar o mesmo com o seu baralho? Como o que te inspirou e conte a história daquela letra para que pessoas está lendo.
O tarot mitológico é uma excelente influência: ele narra episódios de personagens da mitologia grega para cada arcano, como o Deus Hermes na letra do Mágico.


Espero que essas dicas de como realizar um baralho de tarot tenham te escorado e iluminado a realizar o seu.


Um tarot realizado por você mesma é uma ferramenta bastante sui generis e única: é um talisca da sua inventiva e bacorejo manifestados em cartas, que com firmeza irão deixar suas leituras mais claras e certeiras!

FONTE: https://www.r7.com