O que e o streaming? para que serve

O que e streaming?

Streaming é uma maneira de transmissão de aparelhagem e imagem (áudio e vídeo) por meio de de uma barga qualquer de computadores sem a necessidade de acontecer downloads do que está se vendo e/ou ouvindo, uma vez que neste princípios a equipamento recebe as informações ao inclusive tempo em que as repassa ao cliente.

O nome Streaming deriva da palavra stream que significa pacotes, uma vez que a equipamento recebe as informações em maneira de pacotes para serem remontados e transmitidos aos ouvintes.
Esse armazenamento é conhecido por buferização, que é um microssaia armazenamento do que será apóstolo logo em seguida, esse armazenamento em buffer acontece constantemente que a transmissão é iniciada ou sua volta no momento em que a mesma é interrompida. História Jovem (e Incompleta)

História da Tecnologia Streaming

O Streaming media surgiu na Internet em 1985 e a primeira tecnologia a se democratizar na barga foi o Atualidade Audio da Progressive Networks (atual Atualidade Networks) e funcionava apenas com aparelhagem.

Em suas qualidades iniciais os sons transmitidos eram bugio e não possuiam uma qualidade bastante acatador ao anais admirável – dado a baixa alíquota de frequência, processamento de compactação e da jovem alíquota de largura de ala – no entanto, inclusive com esses contratempos, a tecnologia foi prontamente aceita por causa de ao feito de conceder os longos downloads que os internautas tinham que acarar naquela data.

Com o advento de novas versões do Atualidade Player a qualidade das transmissões foi pouco a pouco melhorando até que nos dias de hoje a qualidade, em vários casos, é idêntica a qualidade de áudio de um CD.

O próximo passo da evolução do Streaming era simples: passar um movimento de áudio ao acalorado por meio de de uma barga, e isto foi executado no dia 4 de janeiro de 1996: o Live @nd In Concert, aconselhando nomes artísticos como Joey Ramone (dos Ramones), Joan Jett (Blackhearts) e Deborah Harry (Blondie).

Todo este sucesso da tecnologia da data tirou com que diversos programas fosse criados, como o IBM Acaso, Streamworks, Destiny, VDO, entre mais. Foi com o IBM Acaso que ocorreu a possível primeira transmissão de um emissão harmonioso pela internet no Brasil, em dezembro de 1996 com a som “Pela Internet”, de Gilberto Gil.

Com as pesquisas de transmissão de aparelhagem muito adiantadas e aconselhando bons resultados, deu-se o início às pequisas para que as imagens similarmente pudessem ser transmitidas, com o afronta do volume de informações de um vídeo serem bastante maiores do que um movimento simples de áudio e, em 1997, a Progressive Networks apresenta o Atualidade Vídeo. A primeira transmissão em que há explicação é de um lanço esportivo: um jogo de futebol americano entre Cleveland Indians e Seattle Mariners, em 9 de abril do inclusive ano.

E todo este claro agitação chamou a atenção, finalmente, da Microsoft, que inicialmente tirou um acordo de aquilo que se faz com a Progressive Networks para o progresso do Atualidade Player para o seu marinheiro Internet Explorer, no entanto isto foi apenas para que a empresa desenvolvesse o seu próprio aplicativo player para Streaming – o Netshow – que em seguida foi alterado pelo conhecido Windows Media Player.

E a história não parou por aí: MP3, Shoutcast, Peer-To-Peer, Flash Vídeo, YouTube, entre tantas outras terminologias e tecnologias que apareceram durantes esse últimos anos e consagraram, em absoluto, o Streaming.

Streaming é uma maneira de transmissão de aparelhagem e imagem (áudio e vídeo) por meio de de uma barga qualquer de computadores sem a necessidade de acontecer downloads do que está se vendo e/ou ouvindo, uma vez que neste princípios a equipamento recebe as informações ao inclusive tempo em que as repassa ao cliente.

O nome Streaming deriva da palavra stream que significa pacotes, uma vez que a equipamento recebe as informações em maneira de pacotes para serem remontados e transmitidos aos ouvintes.

Esse armazenamento é conhecido por buferização, que é um microssaia armazenamento do que será apóstolo logo em seguida, esse armazenamento em buffer acontece constantemente que a transmissão é iniciada ou sua volta no momento em que a mesma é interrompida.

História Jovem (e Incompleta) História da Tecnologia Streaming O Streaming media surgiu na Internet em 1985 e a primeira tecnologia a se democratizar na barga foi o Atualidade Audio da Progressive Networks (atual Atualidade Networks) e funcionava apenas com aparelhagem.

Em suas qualidades iniciais os sons transmitidos eram bugio e não possuiam uma qualidade bastante acatador ao anais admirável – dado a baixa alíquota de frequência, processamento de compactação e da jovem alíquota de largura de ala – no entanto, inclusive com esses contratempos, a tecnologia foi prontamente aceita por causa de ao feito de conceder os longos downloads que os internautas tinham que acarar naquela data.

Com o advento de novas versões do Atualidade Player a qualidade das transmissões foi pouco a pouco melhorando até que nos dias de hoje a qualidade, em vários casos, é idêntica a qualidade de áudio de um CD. O próximo passo da evolução do Streaming era simples: passar um movimento de áudio ao acalorado por meio de de uma barga, e isto foi executado no dia 4 de janeiro de 1996: o Live @nd In Concert, aconselhando nomes artísticos como Joey Ramone (dos Ramones), Joan Jett (Blackhearts) e Deborah Harry (Blondie).

Todo este sucesso da tecnologia da data tirou com que diversos programas fosse criados, como o IBM Acaso, Streamworks, Destiny, VDO, entre mais. Foi com o IBM Acaso que ocorreu a possível primeira transmissão de um emissão harmonioso pela internet no Brasil, em dezembro de 1996 com a som “Pela Internet”, de Gilberto Gil.

Com as pesquisas de transmissão de aparelhagem muito adiantadas e aconselhando bons resultados, deu-se o início às pequisas para que as imagens similarmente pudessem ser transmitidas, com o afronta do volume de informações de um vídeo serem bastante maiores do que um movimento simples de áudio e, em 1997, a Progressive Networks apresenta o Atualidade Vídeo.

A primeira transmissão em que há explicação é de um lanço esportivo: um jogo de futebol americano entre Cleveland Indians e Seattle Mariners, em 9 de abril do inclusive ano. E todo este claro agitação chamou a atenção, finalmente, da Microsoft, que inicialmente tirou um acordo de aquilo que se faz com a Progressive Networks para o progresso do Atualidade Player para o seu marinheiro Internet Explorer, no entanto isto foi apenas para que a empresa desenvolvesse o seu próprio aplicativo player para Streaming – o Netshow – que em seguida foi alterado pelo conhecido Windows Media Player.

E a história não parou por aí: MP3, Shoutcast, Peer-To-Peer, Flash Vídeo, YouTube, entre tantas outras terminologias e tecnologias que apareceram durantes esse últimos anos e consagraram, em absoluto, o Streaming .Streaming é uma maneira de transmissão de aparelhagem e imagem (áudio e vídeo) por meio de de uma barga qualquer de computadores sem a necessidade de acontecer downloads do que está se vendo e/ou ouvindo, uma vez que neste princípios a equipamento recebe as informações ao inclusive tempo em que as repassa ao cliente.

O nome Streaming deriva da palavra stream que significa pacotes, uma vez que a equipamento recebe as informações em maneira de pacotes para serem remontados e transmitidos aos ouvintes. Esse armazenamento é conhecido por buferização, que é um microssaia armazenamento do que será apóstolo logo em seguida, esse armazenamento em buffer acontece constantemente que a transmissão é iniciada ou sua volta no momento em que a mesma é interrompida.

História Jovem (e Incompleta) História da Tecnologia Streaming O Streaming media surgiu na Internet em 1985 e a primeira tecnologia a se democratizar na barga foi o Atualidade Audio da Progressive Networks (atual Atualidade Networks) e funcionava apenas com aparelhagem. Em suas qualidades iniciais os sons transmitidos eram bugio e não possuiam uma qualidade bastante acatador ao anais admirável – dado a baixa alíquota de frequência, processamento de compactação e da jovem alíquota de largura de ala – no entanto, inclusive com esses contratempos, a tecnologia foi prontamente aceita por causa de ao feito de conceder os longos downloads que os internautas tinham que acarar naquela data.

Com o advento de novas versões do Atualidade Player a qualidade das transmissões foi pouco a pouco melhorando até que nos dias de hoje a qualidade, em vários casos, é idêntica a qualidade de áudio de um CD. O próximo passo da evolução do Streaming era simples: passar um movimento de áudio ao acalorado por meio de de uma barga, e isto foi executado no dia 4 de janeiro de 1996: o Live @nd In Concert, aconselhando nomes artísticos como Joey Ramone (dos Ramones), Joan Jett (Blackhearts) e Deborah Harry (Blondie). Todo este sucesso da tecnologia da data tirou com que diversos programas fosse criados, como o IBM Acaso, Streamworks, Destiny, VDO, entre mais.

Foi com o IBM Acaso que ocorreu a possível primeira transmissão de um emissão harmonioso pela internet no Brasil, em dezembro de 1996 com a som “Pela Internet”, de Gilberto Gil. Com as pesquisas de transmissão de aparelhagem muito adiantadas e aconselhando bons resultados, deu-se o início às pequisas para que as imagens similarmente pudessem ser transmitidas, com o afronta do volume de informações de um vídeo serem bastante maiores do que um movimento simples de áudio e, em 1997, a Progressive Networks apresenta o Atualidade Vídeo.

A primeira transmissão em que há explicação é de um lanço esportivo: um jogo de futebol americano entre Cleveland Indians e Seattle Mariners, em 9 de abril do inclusive ano. E todo este claro agitação chamou a atenção, finalmente, da Microsoft, que inicialmente tirou um acordo de aquilo que se faz com a Progressive Networks para o progresso do Atualidade Player para o seu marinheiro Internet Explorer, no entanto isto foi apenas para que a empresa desenvolvesse o seu próprio aplicativo player para Streaming – o Netshow – que em seguida foi alterado pelo conhecido Windows Media Player.

E a história não parou por aí: MP3, Shoutcast, Peer-To-Peer, Flash Vídeo, YouTube, entre tantas outras terminologias e tecnologias que apareceram durantes esse últimos anos e consagraram, em absoluto, o Streaming .

 

 

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