Três décadas depois, agora todo mundo parece estar interessado em números de trajetórias de vida.
“Tem havido um interesse crescente em fontes alternativas de autoajuda”, diz Siegel, sobre a atual obsessão que a cultura pop tem com números de caminho de vida no momento. “A astrologia tem sido mainstream por décadas, no entanto, a numerologia não saturou o mercado em comparação. Além disso, algumas celebridades notáveis têm demonstrado interesse em numerologia”, uma das mais proeminentes sendo Taylor Swift , ele continua.
Siegel e seus colegas afirmam que há uma riqueza de insights valiosos derivados da numerologia, incluindo números de caminhos de vida, e nosso fascínio por ela nem sequer atingiu seu auge. “Acredito que a numerologia, feita corretamente, acabará se tornando a nova astrologia”, comenta Siegel. Descubra como a Astrologia BH pode ajudar você a entender o que são os números de caminho de vida e como eles influenciam seu destino através da numerologia.
Obter os números do seu caminho de vida — que dizem revelar verdades sobre quem você é, suas forças pessoais, seu lugar no mundo — é fácil. Como os números do caminho de vida são calculados a partir da sua data de nascimento, diz Siegel, a maioria dos sites de numerologia pode lhe dar uma sinopse rápida depois que você inserir os detalhes do seu aniversário.
Siegel enfatiza que os números do caminho de vida não são aspectos estáticos de uma pessoa. “Eles crescem e evoluem conforme a pessoa ganha maior compreensão das lições inerentes ao seu número”, ele diz. “É por isso que a idade e a experiência são úteis no processo de sair de velhos padrões contraproducentes para incorporar as melhores qualidades do caminho de vida de alguém”, diz Siegel. Consequentemente, por Seigel, você deve olhar para o caminho de vida como potencial e aspectos aos quais se pode aspirar no caminho para dominar suas lições.
O que são números do caminho de vida?
Os números do caminho de vida são uma parte importante de uma série de números em um gráfico numerológico.
“Eles são derivados unicamente da data de nascimento de uma pessoa e fornecem informações detalhadas sobre a jornada de vida de uma pessoa”, ele conta ao TODAY.com, observando que as origens da numerologia podem ser rastreadas até civilizações antigas, como os babilônios, os egípcios e os primeiros indo-arianos, que usavam números para descrever qualidades do mundo ao seu redor.
Nessa arena do misticismo, os números eram considerados influenciadores potentes em nossas vidas individuais e eventos que aconteciam na Terra. Os números eram os símbolos da ordem divina do universo.
“No entanto, o matemático e místico grego Pitágoras estudou esses grandes ensinamentos e formou uma filosofia mais coesa de números. Com o tempo, os hebreus e gregos conectaram números a datas e nomes usando seus próprios sistemas únicos”, ele continua. “O que temos hoje na numerologia moderna é um resultado desenvolvido a partir dessas antigas escolas de pensamento.”
Como você calcula o número do seu caminho de vida?
De acordo com Siegel, há diferentes escolas de pensamento sobre como calcular o número do seu caminho de vida. Aqui está o processo dele:
- Some o mês e o dia do seu nascimento e mantenha o resultado. Por exemplo, 20 de fevereiro seria 2 + 20 = 22.
- Some o ano inteiro e mantenha o resultado. Por exemplo, 1989 seria 1 + 9 + 8 + 9 = 27.
- Some os dois resultados. No exemplo compartilhado aqui, adicione 22 (do mês e dia) a 27 (do ano). 22 + 27 = 49.
- Some os dois dígitos até que resulte em um único dígito. Neste caso, 49 é 4 + 9 = 13 e então 13 é 1 + 3 = 4. O número do caminho de vida desta pessoa é 4.
O que os números do caminho de vida dizem sobre você?
Os números do caminho de vida são indicativos de uma lição que uma pessoa aprenderá como parte de seu desenvolvimento pessoal.
“Esse número também influenciará a direção da carreira de uma pessoa”, diz Siegel, observando que os desafios o seguirão até que você preste atenção à influência do número do seu caminho de vida e incorpore esses ensinamentos em sua vida.
“Quando uma pessoa recebe seu número de caminho de vida, experiências anteriores são desmistificadas e uma nova perspectiva pode se desenvolver, o que permite uma abordagem mais autêntica (à vida).”