Quanto tempo dura uma piscina de fibra de vidro

A escolha precisa ser feita de acordo com a durabilidade que você delonga que a piscina tenha, afirma José Analha Todescato Sobrinho, senhorio de uma construtora de casas de veraneio e do lugar de acidentes “ Grupo Amor Desmesurável ”, os dois na município de Lins, no interior de São Paulo.


Para ele, é fundamental que uma piscina de azulejo para acidentes, como a que ele projetou em seu grupo, tenha rampa de acesso para cadeirante, barras de ajuda e possua lajeado antiderrapante de excelente qualidade para idosos e indivíduos com mutabilidade reduzida.
José Analha já construiu quatro piscinas e listagem as benefícios de cada tipo.


Piscina de Vinil


Esforço baixo, é bonita e é a que mais se vende nos dias de hoje. As desvantagens são que ela é mais rúptil e possui um tempo de vida benéfico limitado. “Se indivíduo pola em uma tampinha de casco dentro da piscina, por exemplo, ela corta o vinil e vai ter fuga. Isto gera um esforço de preservação pra levar toda a água ”, explica.


Em média, com a descrição do luz do interior e os produtos para tratamento da água, a piscina dura entre nove e dez anos. Uma piscina de 6m x 3m custa cerca de R$ 9 mil, apenas o vinil. “Se a cada dez anos você possui um esforço deste, acho que encontra-se caro durante do tempo ”, afirma.


Piscina de Fibra


Ela é toda de fibra de vidro, como se fosse uma caixa d´ água grande. Esse modelo é melhor que a de vinil, porém é complicado carregar por causa de ao massa.
Este material similarmente pode deformar no momento em que esvaziado. Outro ponto vão, de acordo com o construtor, é que a volta é bastante lisa e se torna escorregadia. Com a descrição do luz e com os produtos para alimentar a água, ela similarmente pode ressecar. O tempo de vida benéfico dela é de cerca de 15 anos.


Piscina de azulejo


Ela é 35% mais cara que a de vinil, no entanto é a mais recomendada em termos de durabilidade. A grande proveito é que pode remover a água, surrar e alimentar a piscina, sem prejudicar a durabilidade.

Saiba Mais: As piscinas feitas com fibra de vidro são encontradas em todos os lugares


Analha orienta que se coloque pedra no chão em redor da piscina, não lajeado, mesmo se for antiderrapante. “ No momento em que você sai da piscina, o pé está úmido e a pedra, por qualidade, chupa a água. Você efetua 3 passos e seu pé está seco. Pisos modernos impermeabilizantes não evidencia esse quantidade de sugação ”.


A pedra precisa ser colocada ao menos 1,5 m em redor da piscina. O material pode ser goiana ou mineira, exemplifica o construtor.



Casa de Máquinas


O construtor recomenda que a casa da equipamento da piscina seja externa, não subterrânea como usualmente é feita. Esse modelo também não é bastante popular e na município no qual mora ele foi o antecessor a adotar a ideia. Analha explica que a casa de máquinas subterrânea acumula ácaro e umidade, o que atrai barata e escorpião. O acesso é complicado e enche de água no momento em que chove.


A casa de equipamento externa possui uma estrutura similar a uma cabine de animação. Analha diz que ela é mais fácil de apurar e, como pode ser instalada uma relação com as cores dos registros na taipa, similarmente é mais simples controlá-los.


Válvula de acúmulo da casa de máquinas externas do Grupo Anor Desmesurável ( Imagem: Vanessa Teodoro)
A única diferença na estrutura é uma válvula de acúmulo, que faz com que o canal esteja constantemente cheio de água. “ Toda vez que a posto entrar, o canal está cheio de água, a posto não pega ar e a ventuia não trabalha seca. No momento em que ela trabalhar seca, a posto estraga”, explica.


Há como designar a porção de cloro que a piscina recebe toda semana, com um timer no propulsor. Isto é válido visto que há indivíduos que não irão constantemente às casas de veraneio, porém com este recurso são capazes de preservar a piscina bem fraude.

FONTE:
https://lista.mercadolivre.com.br/casa-moveis-decoracao/jardim/piscinas/fibra/