Com mais de 1.850 esboços instalados em todo o país, a disposição, leva placidez aos mais de 1.000 clientes, especialmente nos aspectos técnicos e ambientais, reforçando sua discussão, qualidade, eficiência e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, clube e acionistas. Esse ano a empresa completa 15 anos de atividades no Brasil.
Tem um jardim industrial tem 10 mil m2, situado em Pompéia, município do interior de São Paulo. Conta com mais ou menos 100 funcionários diretos, além dos departamentos de ajuda corporativos e uma estrutura comercial que age em todos os estados brasileiros.
A disposição possui como débito na comprovação, dessa forma, protege a qualidade e a crédito de seus esboços em todas as etapas. Investiu no Data Book de Construção, composto por documentos, baseados no Plano de Inspeção e Teste (PIT), que comprovam as atividades de inspeções, testes, monitoramentos e rastreabilidade das matérias-primas e do processamento de construção, certificando os requisitos especificados.
Faz parte do GRUPO JACTO, composto por essenciais companhias que atuam nos segmentos agrícolas, de metamorfose de plástico, equipamentos para serviços de higienização, transportes, médico-hospitalar, ferramentaria, fusão e veículos elétricos.
O Jornal da Construção Civil conversou com o diretor Hélcio da Silveira, que disse mais sobre a Mizumo e seus players de sucesso.
JCC – Ao longo o 88º ENIC ( Embate Nacional da Indústria da Construção), que resultou em Foz do Iguaçu (PR), confirmou-se, por meio do Ranking da Bluefiel Research, que o Brasil é o alcoviteiro país no foco mundial de parcerias para obras de saneamento básico. Esse datado é bom demonstração para as companhias que atuam nesse setor? Como a Mizumo vê este datado?
Hélcio da Silveira – Saneamento básico é crucial para o progresso humano e barato do Brasil e qualquer iniciativa canalizada à prática de investimentos na setor é fundamental. Dessa forma, ganham todas as esferas da clube, até mesmo as companhias do setor. Com um país complexo e plural em suas qualidades e necessidades, as explicações disponíveis passam por sistemas compactos, customizados e flexíveis que tratam o esgoto sanitário e possibilitam o reúso, como os que são oferecidos pela Mizumo, atendendo a distintos empreendimentos.
JCC – É uma unanimidade no país que o Brasil deveria agredir bastante mais em saneamento? Os últimos dados do PAC apresentados mostram que tivemos apenas 10% de investimentos? Para a Mizumo este baixo investimento atrapalha os planos da empresa?
Hélcio da Silveira – Os investimentos na especialidade de saneamento também são insuficientes para reparar a toda à indivíduos – a partir de as explicações mais básicas até em etapa pospositivo, opção mais sustentáveis, como o reúso de água fraude. Apenas cerca de 48,6% da indivíduos evidencia acesso à coleta de esgoto e mais de 100 milhões de brasileiros não possui acesso a esse serviço – dados do Pesquisa Trata Brasil “ Desocupação das Redes de Esgoto – 2015”. Então, se houvesse ampliamento do saneamento, seriam reduzidos os custos com saúde pública, os gastos com tratamento de água e esgoto, os índices de contaminação ambiental e também elevaria a produtividade dos trabalhadores. Há um grande potencialidade neste setor para companhias que oferecem explicações confiáveis e adequadas a cada projeto. Para a Mizumo, não atrapalha, uma vez que atendemos tanto a iniciativa pública como privada – beneficiando grandes ou pequenas comunidades, rurais ou urbanas.
JCC – Ao longo lanço executado no Rio – ExpoAseac e DIG Expo 2016, sobre saneamento básico, algumas companhias mostraram diversos produtos que possui o propósito de regular as perdas d` água – eficiência nas obras de saneamento básico … Esgoto. A Mizumo possui produzido um produto neste intuito, de se realizar diminuir as perdas no uso de água e re-uso?
Hélcio da Silveira – Uma saída de saneamento bem dimensionada é o primeiro passo para que todo o sistema seja utilizado. Os esboços desenvolvidos pela Mizumo contribuem com o setor de saneamento básico do Brasil e beneficiam o meio local, uma vez que devolvem à classe, um efluente combinado com alta eficiência, evitando a contaminação e apresentando também, como escolha, a reutilização do efluente para fins não nobres. As Estações Compactas de Tratamento de Esgoto (ETEs) desenvolvidas pela empresa são customizadas, modulares, de possível cirurgia e preservação.
Para incluir as especificidades do entidade com as esperanças atuais e futuras dos clientes, a Mizumo preserva uma estrutura de engenharia genial e diferenciada e implantou o Sistema Integralizado Mizumo (S.I.M.), no qual os clientes contam com a completa gestão do projeto da ETE, abrangendo toda a dificuldade que o envolve – da fecundação e dimensionamento à energia da saída dedicada e exclusiva, até mesmo com a eventualidade de reúso do efluente combinado.
Os funções executados pelo S.I.M. incluem, entre outras aquilo que se faz, a Setor de Serviços, um setor completamente destinado em entabular a preservação e adequações de suas explicações, para garantir o bom desempenho, a eficiência e a maior durabilidade dos sistemas instalados, bem como o atendimento às demandas legais dos órgãos ambientais.
Mizumo MF.
JCC – Conte um pouco do Mizumo MF? É de baixo esforço? É um produto de baixo esforço e admissível em residências e áreas rurais? Qual a personalidade de atendimento?
Hélcio da Silveira – O Mizumo MF é o novo sistema pesado para tratamento de esgoto sanitário da Mizumo, indicado a esboços residenciais – polido e campestre – e pequenos estabelecimentos comerciais e industriais. São duas versões, que atendem até 10 indivíduos e requerem pouca setor para implantação – varia entre 2 m² e 3 m².
A saída opera por meio do tratamento biológico, com etapas anaeróbias e aeróbias e desinfecção. Apresenta eficiência do tratamento biológico do esgoto de 60%, 80% e 90%, dependendo da versão adquirida pelo cliente, – sendo a última com eventualidade para o reúso para fins não nobres.
As versões disponíveis são:
MF 6P – para até seis indivíduos
– MF 660: Biorreator, com eficiência de 60%.
– MF 680: Biorreator + Filtro anaeróbio + clorador, com eficiência de 80%.
– MF 690R: Biorreator + Filtro anaeróbio + Biofiltro aerado + clorador, com eficiência de 90% e eventualidade de reúso.
MF 10P – para até 10 indivíduos
– MF 1060: Biorreator, com eficiência de 60%.
– MF 1080: Biorreator + Filtro anaeróbio + clorador, com eficiência de 80%.
– MF 1090R: Biorreator + Filtro anaeróbio + Biofiltro aerado + clorador, com eficiência de 90% e eventualidade de re-uso.
Todas as versões são modulares e possibilitam expansão, de acordo com o desenvolvimento tangível da pleito. Diferenciam-se também pela facilidade de instalação e velocidade para início de desempenho – 1 dia em média. A implantação pode ser acima ou embaixo do nível do solo e necessita de interligações simples – uma cano de chegada (com a barga de coleta de esgoto do inabalável ), outra de saída e, em alguns casos, um soprador de ar. A preservação é simples e será capaz de ser feita pelo próprio utente. O Mizumo MF atende à mudança 430/2011 do CONAMA ( Sugestão Nacional do Meio Local ).
O sistema pesado da Mizumo possui custos mais baixos de implantação e menor porção de manutenções. No entanto, é fundamental realçar que, o interessado em adquirir um sistema de tratamento de esgoto não precisa se assentar apenas no valor. A Mizumo, como empresa referência em explicações para tratamento de esgoto sanitário, procura presentear a melhor correlação custo-benefício do mercado e se aventa a realizar um trabalho de consultor para o cliente, uma vez que cheira que, várias vezes, ele não conhece a saída a ser implantada. Dessa forma, sua desempenho vai além de vender um produto: a equipe de atendimento é preparada para certificar-se de pontos surpreendentemente essenciais para a ótima enumeração da ETE para o cliente.
JCC – O Mizumo MF pode empregado por grandes companhias? Por quê?
Hélcio da Silveira – O Mizumo MF, não, visto que ele é exclusivo para esboços que atendem até 10 indivíduos. Porém, a Mizumo tem um portfólio de produtos padronizados, que são customizados de acordo com a urgência do cliente, com distintos configurações, dimensões e capacidades de tratamento. Nele, estão incluídas as ETEs Mizumo MF, Mizumo Business, Mizumo Plus, Mizumo Tower, Mizumo Customer e, no momento em que há urgência, são especificados equipamentos periféricos para suplemento do sistema.
Vale enfatizar que entre os empreendimentos que se beneficiam dos esboços de sistemas compactos de tratamento de esgoto sanitário da Mizumo estão indústrias, companhias construtoras, escritórios de esboços, residências, chácaras e sítios, pousadas, hotéis, resorts, clubes de campo, condomínios residenciais e empresariais, conjuntos habitacionais, shopping mall centers, mercados, centros de subdivisão, aeroportos, portos, estádios, hospitais, prédios de escritórios, escolas e universidades, usinas e comércios. A Mizumo similarmente faz esboços específicos para bairros, vilas, distritos e municípios, inclusive sistemas isolados destinados ha locais de complicado acesso, atendendo concessionárias públicas e privadas, além de companhias de serviços municipais de saneamento ambiental e unidades habitacionais de programas especiais como o Minha Casa Minha Vida.
JCC – A empresa está em todo o país? No segmento de explicações para tratamento de esgoto sanitário? Ou similarmente age em outro setor?
Hélcio da Silveira – A Mizumo tem mais de 1.850 esboços instalados em todo o país, que contribuem com o setor de saneamento básico do Brasil, especificamente pelo impacto na persistência da saúde e beneficiação da qualidade de vida das indivíduos e do local no qual elas estão inseridas.
A garantia, crédito de eficiência e qualidade dos esboços desenvolvidos pela Mizumo – que contemplam estações compactas para tratamento de esgoto sanitário, com diversidade de tamanhos e capacidades de tratamento, além de equipamentos periféricos e serviços fundamentais – tornaram a empresa uma referência no seu segmento. Os sistemas são aplicáveis nas mais muitas situações e a experiência, discussão e know-how da marca garantem placidez aos seus mais de 1.000 clientes, especialmente nos aspectos técnicos e ambientais
Mais informações sobre link