
A Secretaria da Pedagogia de Osasco preserva o tabela de entrega de kits de constante colegial nas escolas da barga. Nos dias de hoje, há entregas simultâneas das peças de idade e estio. Já no próximo ano, os uniformes vão alcançar mais cedo.
A fabricação de 2019 já está planejeada e inicia em setembro. A informação foi conhecida pelo prefeito Rogério Lins, que participou de entrega dos uniformes de idade para os alunos da Creche Lídia Thomaz, no Jardim D’ Abril, esta semana. A elemento atende 365 crianças, com idades entre 4 meses a 3 anos e 11 meses. De acordo com Lins, a fabricação, já a partir deste ano, visa evitar evitar atrasos na entrega em 2019.

“ Dessa maneira, os filhos de vocês receberão os uniformes de estio e de idade no início do ano letivo. Já fizemos a licitação para que a fabricação comece em setembro”, reforçou. Para esse ano, a municipalidade adotou 2 cronogramas para subdivisão dos kits de idade de constante nas escolas da barga municipal. A partir de o início de maio, a entrega ocorre juntamente com as peças de estio, nas unidades que também não tinham sido atendidas pelo projeto. Em seguida, haverá a entrega somente das peças de idade nas escolas no qual os kits de estio foram entregues na primeira ciclo do projeto, em março.
O coleção de idade conta com duas camisas de manga longa e um conjunto de moletom, com a camisa flanelada. Já os de estio incluem camisetas, shorts ( para os meninos) e shorts-saia ( para as novas ), meias e tênis. São, ao todo, 500 mil peças. Ao todo, 68 mil alunos serão beneficiados. Esse similarmente é o primeiro ano em que os alunos do bonito recebem material e constante. Ao longo o ano passado, os alunos da barga ficaram sem material e constante. Houve complicações com a licitação. Para que tudo chegasse no início do ano letivo, a licitação deveria ter sido aberta pela gestão antepositivo, o que não resultou.

Já a rivalidade aberta na atual meneio enfrenou questionamentos do Tribunal de Contas, levando a mudanças no edital, o que similarmente atrasou o processamento. Porém a compra atual já garantiu material e constante similarmente para 2019.
Saiba mais AQUI