Cada edifício terá roedores ou insetos escondidos em algum lugar. É por isso que as empresas de controle de pragas estão em alta demanda. Como a população continua a crescer, a demanda só aumenta. Nunca houve um momento melhor para iniciar um negócio de controle de pragas. Quer saber mais sobre controle de pragas, acesse https://www.desentupidorabh.org/
Esteja você iniciando um negócio de controle de mosquitos ou uma empresa de extermínio de ratos, é preciso muito trabalho para iniciar uma empresa de controle de pragas e expandi-la. Aqui está o que você precisa saber sobre como fazer seu negócio de controle de pragas decolar.
Uma empresa doméstica de controle de pragas tem o potencial de fornecer a você uma renda saudável, mas seguir o caminho do freelance exige comprometimento e conhecimento de marketing. Muitos daqueles que administram seus próprios negócios de controle de pragas começam a trabalhar para uma empresa estabelecida de serviços de controle de pragas.
O que faz uma empresa de controle de pragas?
Primeiro, o que uma empresa de controle de pragas realmente faz?
As empresas de controle de pragas são especializadas em se livrar de roedores e insetos indesejados com o uso de produtos químicos. Eles também lidam com a prevenção para evitar que novos problemas se instalem, como colocar armadilhas e pulverizar regularmente áreas propensas à infestação.
Alguns dos serviços oferecidos pelas empresas de controle de pragas incluem:
-
Tratamentos de sótão e crawlspace
-
Remoção do ninho
-
Controle de roedores
-
Fumigação
-
Serviços de remoção de pragas ao ar livre
-
Isca
Os serviços que você decide oferecer ao iniciar um negócio de controle de pragas variam de acordo com sua área de especialização. Você pode oferecer pacotes de controle de pragas mensais, trimestrais e anuais para ajudar a gerar um fluxo de renda estável.
O que você precisa para começar
As despesas iniciais de uma empresa de controle de pragas podem ser significativas. Para começar, você terá que equipar um caminhão ou van com equipamentos e produtos químicos. Aqui está um resumo de algumas coisas que você precisa para começar:
- Conhecimento em controle de pragas e alguma experiência.
- Um veículo confiável que permitirá transportar equipamentos e suprimentos com segurança.
- Seguro.
- Um site, sinalização de veículos, cartões de visita e materiais de publicidade impressos e online para promover o seu negócio.
- Fortes habilidades de networking para desenvolver relacionamentos com fornecedores e com clientes comerciais e residenciais
Além disso, você precisará de certificação, porque o controle de pragas é regulamentado. Entre em contato com o conselho de controle de pragas do seu estado para obter informações de certificação e descobrir o que é necessário em sua área. Descubra agora mesmo como resolver esse problema de forma rápida e eficiente, clicando neste link!
Prós e contras de iniciar uma franquia de controle de pragas
Iniciar um novo negócio de controle de pragas não é adequado para todos. Se você está tentando descobrir se deve iniciar sua própria operação ou trabalhar para outra pessoa, aqui estão os principais prós e contras a serem considerados.
Prós
-
Você tem segurança no trabalho. A demanda por exterminadores só tende a crescer.
-
A repetição de negócios é comum neste setor.
-
Altas margens de lucro.
Contras
-
O trabalho pode ser desagradável quando você rasteja por sótãos quentes e porões gelados.
-
Você precisa cumprir os rigorosos requisitos locais e estaduais sobre armazenamento, transporte e uso de produtos químicos.
-
É um negócio altamente competitivo.
Primeiro Passo – Saiba Quais Serviços Oferecer
O primeiro passo é descobrir quais serviços você vai oferecer. Isso vai depender muito da sua localização.
Pesquise a área local e descubra quais são os maiores problemas de controle de pragas.
Etapa dois – Obtenha suas credenciais em ordem
O controle de pragas é regulamentado em todos os estados, portanto, você precisa estar ciente de todas as leis estaduais específicas sobre registro e certificação antes de abrir uma empresa de controle de pragas.
Lembre-se, você está lidando com produtos químicos nocivos, então você precisa estar preparado para lidar com muita burocracia. Além disso, cada estado exige uma certificação para aplicadores comerciais.
Uma maneira fácil de obter a certificação é visitar o Departamento de Agricultura do seu estado. Eles geralmente oferecem cursos e orientações sobre como navegar na burocracia.
Terceiro Passo – Faça um Seguro
O seguro é uma obrigação no negócio de controle de pragas. O fato é que danos à propriedade e lesões corporais não são incomuns, portanto, você precisará de um pacote abrangente de seguro comercial.
O seguro pode parecer um aborrecimento para encontrar e manter, mas se você for processado e não tiver seguro, todos os custos deverão ser pagos diretamente do seu bolso.
Passo Quatro – Adquira o Equipamento Necessário
Depois de colocar toda a papelada em ordem, é hora de começar a comprar o equipamento necessário. O novo equipamento é dedutível de impostos e você também poderá deduzir a depreciação do equipamento nos anos subsequentes.
Alguns dos equipamentos necessários incluem:
-
Armadilhas e gaiolas
-
compartimentos de armazenamento
-
Produtos químicos
-
Aplicadores
-
Equipamento de segurança
-
Caminhão de controle de pragas para transporte
Se você não estiver trabalhando em casa, também precisará pensar em encontrar um escritório e preenchê-lo com todos os materiais de escritório necessários para executar uma operação tranquila e eficiente.
Passo Cinco – Encontre Seus Primeiros Clientes
Começar um negócio de controle de pragas é um processo árduo porque a captura desses primeiros clientes é difícil. É um cenário supercompetitivo e construir sua reputação levará tempo.
Um bom lugar para começar são os amigos e a família. Divulgue e veja se alguém precisa de um exterminador.
Incentive-os a deixar alguns comentários online sobre o seu novo negócio e peça-lhes que o recomendem a amigos e familiares.
Além disso, pense na sua marca. Como em qualquer setor, as empresas de controle de pragas precisam de uma história de marca sólida para se destacarem em um mar de concorrência.
Custos iniciais do negócio de controle de pragas
Para iniciar os serviços empresariais de controle de pragas, é necessária uma injeção de capital. As cinco etapas principais listadas acima são apenas parte do quebra-cabeça. Há muito mais que envolve a construção de uma empresa de controle de pragas bem-sucedida.
Encontrar financiamento leva tempo e paciência. Explore as várias opções de financiamento em sua área local, incluindo empréstimos bancários, HELOCs, empréstimos ou até mesmo pagando diretamente do seu bolso.