Como abrir uma empresa offshore?

As estruturas de negócios de empresas offshore são um dos melhores veículos de investimento quando se trata de proteção de ativos ou receitas para economizar impostos. Entidades offshore são amplamente preferidas por indivíduos que desejam proteger seus bens após um divórcio ou por concorrentes que possam prejudicá-los. O mesmo acaba sendo uma excelente opção para os indivíduos de alto patrimônio líquido que buscam isenções fiscais. Além disso, é amplamente preferido por:

  • Investidores em busca de melhores opções de investimento
  • Indivíduos que desejam diversificar seus ativos
  • Investidores empresariais que desejam globalizar seus negócios
  • Entidades empresariais ansiosas para formar uma subsidiária no exterior
  • E-business ou negócio online que não tem presença física
  • Startups que desejam entrar no mercado internacional e pagar impostos baixos
  • Entidades de negócios de serviço
  • As famílias que desejam investir em imóveis, planejamento e gestão de patrimônio, etc.

Este guia descreve os pontos essenciais que devem ser considerados ao proceder à constituição de uma empresa offshore nas jurisdições offshore populares. Quer saber mais sobre empresa offshore, acesse https://contaoffshore.com.br/

O que é uma Empresa Offshore?

Uma empresa offshore é uma das jurisdições que permitem que investidores estrangeiros operem as atividades comerciais fora do país de sua formação. Em comparação com o estabelecimento de empresas on-line, as formações de empresas offshore possuem um processo mais direto devido à legislação tributária e aos regulamentos favoráveis ​​aos negócios. Antes de seguir para o processo de incorporação, é preciso ter clareza sobre os seguintes parâmetros.

  • Tipo de entidade comercial selecionada
  • Número de pessoas envolvidas no processo de criação da empresa
  • Melhor jurisdição offshore
  • Procedimento para a conta bancária offshore, serviços de diretor nomeado, etc.

Quais são os benefícios de abrir uma empresa offshore

Abrir uma empresa offshore tem muitas vantagens em comparação com outros estados. Agora, vamos dar uma olhada nos melhores benefícios que ela pode oferecer aos empreendedores estrangeiros.

  • Você pode abrir sua empresa, mas não é obrigado a ter um escritório no estado . Ao ter sua empresa registrada em Delaware e basear suas operações em outro lugar fora, você não terá que pagar nenhum imposto de renda corporativo estadual.
  • As LLCs de Delaware pertencentes a não residentes não pagam Imposto de Renda Federal se a fonte de renda (deve preencher o formulário 5472 para informar o IRS de qualquer maneira).
  • As empresas de Delaware não precisam divulgar informações sobre seus proprietários ou sua contabilidade ao público.

Delaware também tem uma tradição de amizade com empresas offshore. Muito os empreendedores nacionais e internacionais , concedendo muito poucos benefícios aos credores quando se trata de reivindicações de ativos.

Fonte de Reprodução: Adobe Stock

Como abrir uma empresa offshore?

Para iniciar uma empresa offshore, um processo específico precisa ser seguido de acordo:

1. Seja claro em relação ao motivo principal do estabelecimento da empresa

O primeiro passo é deixar claro por que você deseja abrir uma empresa offshore. Você deve ter uma imagem clara do mesmo.

2. Selecione um consultor de negócios certificado

O segundo ponto é buscar um consultor de negócios certificado, que possa ser seu guia e ajudá-lo a iniciar sua empresa offshore. Depois de selecionar seu guia de negócios, você pode discutir o plano de negócios e entender os procedimentos necessários a serem seguidos. Caso se interesse mais sobre como funciona empresa offshore, acesse https://contaoffshore.com.br/

3. Prepare o essencial

Na terceira etapa, você deve tomar a iniciativa de preparar o essencial necessário, que inclui:

  • Um formulário de incorporação da empresa devidamente preenchido
  • Comprovante de situação financeira
  • Comprovante(s) de identidade do(s) acionista(s)
  • Comprovante(s) de endereço do(s) acionista(s)
  • Plano de negócios bem elaborado
  • Memorando de Associação (MOA)
  • Estatuto Social (AOA)

4. Envie o essencial para verificação

Uma vez que o essencial foi reunido de acordo, ele precisa ser entregue ao consultor de negócios, pois ele o levará adiante para obter as aprovações necessárias das autoridades governamentais relevantes.

5. Abra uma conta bancária offshore

Após a verificação dos documentos apresentados, é necessário proceder à abertura de uma conta bancária offshore. As jurisdições offshore fornecem flexibilidade aos empresários para abrir uma conta bancária no mesmo terreno offshore onde a empresa se constitui, ou mesmo para prosseguir com qualquer outro destino. Aqui está um guia sobre as vantagens do banco offshore que o ajudará a entender as vantagens de abrir um.

6. Realizar as atividades comerciais relevantes

Finalmente, depois de abrir a conta comercial offshore, você pode prosseguir para realizar as atividades comerciais relevantes. Embora não seja obrigatório manter os livros contábeis, ainda assim é recomendável manter os respectivos registros para referência futura.

Fonte de Reprodução: Adobe Stock

Por que iniciar uma empresa offshore?

Os principais benefícios da formação de empresas offshore para os investidores e proprietários de negócios são os seguintes:

1. Benefícios Fiscais

Formar uma empresa estrangeira pode ajudá-lo a se livrar da carga tributária em grande medida. Se o país em que você reside não possui leis CFC, você pode praticamente eliminar a carga tributária. No caso, se o estado cumprir as leis CFC, é provável que a redução de impostos seja possível. Qualquer investidor pode obter a eliminação completa de impostos alterando a residência.

2. Diversificação

Diversificar os ganhos é a melhor forma de lucrar e multiplicar o patrimônio da empresa. Os investidores preferem seguir em frente com a opção de empresa offshore, pois é possível encontrar várias empresas e contas bancárias offshore que permitem maior segurança durante riscos indesejados, como falência bancária, apreensão ou confisco.

3.Sistema jurídico separado

Os proprietários de empresas desfrutam de um sistema jurídico diferente ao incorporar uma empresa em locais offshore. Este sistema oferece flexibilidade para reduzir sua dependência e a autoridade do país onde o investidor reside.

4.Internacionalização

Quando uma empresa atinge a marca internacional, a boa vontade da empresa aumenta, o que ajuda a aumentar a reputação e o sentimento de pertencimento aos olhos dos investidores empresariais. Alarga-se também o caminho para novos investidores a nível global.

Assim, você viu o processo completo de iniciar um negócio offshore em uma jurisdição de paraíso fiscal. Limpar o processo legal na fase inicial pode ser difícil, pois você pode não estar ciente do processo legal. É aconselhável prosseguir com a ajuda de especialistas em negócios certificados, pois eles podem orientá-lo adequadamente. Para entender os motivos em profundidade, consulte nosso guia sobre os principais motivos para contratar um consultor de negócios offshore.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Empresa_offshore