Dicas de um nutricionista sobre musculação

Veja o que a nutricionista fala sobre musculação!

A dúvida mais comum que recebo de indivíduos magras é: “Cara, não posso engordar. O que eu faço?” No momento em que eu lhes digo que a saída mais simples para o seu dificuldade é alimentar-se mais, eu sou jogado para após as mesmas duas desculpas repetidas vezes: “Eu já come tanto”, ou “Não tenho tempo para aferventar e alimentar-se”.

Estou abrupto a julgar que essas desculpas são inválidas. A simples verdade é que desenvolver músculos leva bastante trabalho e muita alimento. A maior parte das indivíduos apenas não pretende aguentar com isto. Entretanto, eu similarmente acho que posso realizar meu sugestão “somente alimentar-se mais” um tanto mais acurado e eficaz. Quer saber ainda mais ? Acesse https://guiatestosterona.com.br/ para mais.

Por isso, aqui estão alguns conselhos mais benéficos para você hardgainers. É verdade que cada uma dessas dicas funciona no decorrer do apresentação “somente alimentar-se mais”, porém similarmente fornecem indicação mais concreta para que você saiba o que alimentar-se, como alimentar-se e no momento em que alimentar-se.

1. Alimentação saudável

Aderindo alimentos de musculação “limpos”, como arroz, batata doce, tórax de frango e clara de ovo, está tudo bem é bom se você está buscando ficar bastante magra ou despossar bastante gordura do corpo.

Porém, se você está buscando engordar, você necessita abrir-se seus horizontes! Ainda que consumindo sadio, alimentos integrais também precisam ser a base primária do seu plano de refeições, você não necessita ser tão austero. Coloque as calorias necessárias com gorduras extras e carboidratos densos. Você precisa até inclusive deixar alguns deleites, e não somente de vez em no momento em que! Não se preocupe, se você teve um tempo incrivelmente complicado de engordar, seja atlético ou cheio, você não irá engordar em alimentar-se um gelado ou biscoito algumas vezes por semana.

 

2. Evite pular refeições

Mantenha o controle de seu plano de refeições e certifique-se de contabilizar cada refeição de acordo. Certifique-se de equilibrar cada uma de suas refeições e lanches para obter resultados perfeitos.

Pular refeições quando você está em uma jornada de musculação é perigoso para sua saúde. Seu corpo usa energia excessiva no acúmulo de músculos e tecidos. É apropriado garantir que você compense toda a energia usada durante os treinos.

Em vez de pular refeições para manter seu peso sob controle, inclua proteínas em suas refeições, lanches e bebidas.

Faça um lanche saudável até seis vezes ao dia para ajudar seu corpo a acompanhar as mudanças que pode estar ocorrendo. Uma agenda lotada nunca deve ser uma desculpa para não seguir as regras nutricionais do fisiculturismo.

Evite esperar até que suas dores de fome venham bater. O que se segue é que você descobrirá que seu corpo deseja mais comida do que deveria comer.

 

3. Entenda sua ingestão de carboidratos

O objetivo de um fisiculturista é ganhar mais músculo do que gordura. Consumir carboidratos é um requisito, pois é uma maneira perfeita de ganhar massa corporal saudável e completa.

Carboidratos não são tão prejudiciais quanto a maioria dos fisiculturistas pensa. Eles agem como um tipo raro de combustível que permite ao corpo ir a extremos para alcançar seus objetivos de condicionamento físico.

Quando você os consome nas doses adequadas, os carboidratos funcionam harmoniosamente com os hormônios relevantes que envolvem a liberação de aminoácidos das proteínas.

Em troca, este movimento visa a recuperação e reparação de tecidos e músculos desgastados. No entanto, desista de pegar táxis em quantidades excessivas, pois isso pode arruinar seu projeto de musculação. Para estar no lado seguro, procure os serviços de um nutricionista treinado. Isso tornará mais fácil para você monitorar os níveis de carboidratos que você permite em seu sistema diariamente. Os iniciantes precisam começar com uma quantidade menor de táxis para permitir que seus corpos se adaptem à nova rotina.

4. Reduza a ingestão de álcool

A bebida nunca é uma ideia sábia quando se trata de metas de condicionamento físico.
Isso só prejudica sua intenção de alcançar um corpo bem construído. O álcool retarda a queima de calorias.

Como resultado, a gordura se acumula em seu corpo quando você toma álcool em excesso. Melhor ainda, elimine completamente o álcool para tornar sua jornada de musculação suave e gerenciável.

Fonte de Reprodução: Getty Images

Observe sua ingestão de alimentos. Está é uma circunstância bastante complicada, especialmente para o iniciante. Você não deve passar fome, nem se encher de comida.

Coma apenas o necessário para você, sem exceder os limites exigidos.
Musculação requer atenção em todos os momentos, especialmente quando se trata de dieta. Os pontos-chave giram em torno de manter-se hidratado e ter uma dieta equilibrada para ajudá-lo a se manter à tona.

5. Acompanhe sua consumo!

Os cidadãos mais magros superestimam dramaticamente o quanto eles de fato estão consumindo. Você vai necessitar de números complicados para se afirmar de que você fique no caminho certamente. Você não necessita enlouquecer e montar todos os macronutrientes como se estivesse fazendo uma regime, porém você necessita adequar os tamanhos das porções, acompanhar as calorias globais e, no mínimo, esclarecer tudo o que faz ou não come.

A forma menos difícil de acompanhar com sucesso sua consumo de alimentação é achar a porção de proteínas e quantas calorias você necessita e em seguida realizar o melhor para adquirir estes números todos os dias. Como ponto de abalada, recomendo que você consome 22-25 calorias por quilo de peso do corpo, com uma consumo protéica de por volta de 1 capim por quilo de peso do corpo.

Não se preocupe com as quantidades acidentais de carboidratos e gorduras que você come. Acerte suas necessidades diárias de proteína, preencha o resto de suas calorias com uma combinação de carboidratos e gorduras – ajuste-se, se preciso, e você estará no caminho certamente!

Algumas dicas adicionais para manter em mente

Agora que você tem uma visão justa das inclusões de dieta necessárias para atingir seus objetivos de fisiculturismo amador, vamos falar sobre alguns prós e contras a seguir ao comer.

  • Coma com moderação. Tome cuidado para nunca comer demais ou passar fome.
  • Coma pequenas refeições em intervalos programados durante todo o dia
  • Mantenha seu corpo hidratado com muita ingestão de água.
  • Não coma carboidratos de digestão rápida. Evite carboidratos antes de dormir.
  • Escolha alimentos ricos em fibras para perda de peso e boa saúde geral

Ao planejar refeições equilibradas, uma boa regra geral é 40% de carboidratos, 40% de proteínas e 20% de gorduras saudáveis.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dieta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *