SEO: para que serve e o que eu não devo fazer?

SEO: O que é, para que serve e o que eu não devo fazer?

Nos dias de hoje é aproximadamente impensável realizar sucesso no meio digital, sem supervisionar sobre SEO. O seu site pode ter o melhor anúncio, os conteúdos são capazes de ser bastante bem fabricados, porém sem boas costumes de SEO, você a custo terá sucesso.

Nesse post vamos esclarecer o que significa essa abreviatura, por que você precisa se afligir tanto com ela e as costumes convicções para se enfatizar na internet.

O que é SEO SEO são as iniciais para Search Engine Optimization, que em português significa: Aprimoramento para Motores de Procura, uma fundamental técnica usada para aumentar a acomodação dos internet sites nos resultados de pesquisas nos motores de procura como o Google.

As técnicas de SEO possui como propósito aumentar o rankeamento de páginas dentro dos buscadores. Isto é benéfico tanto para blogs, sites, páginas de itens e hotsites. O fundamental é ter conteúdo de qualidade que necessita ficar também mais aparente para os buscadores!

Essas técnicas auxiliam a mostrar para os buscadores, por meio de de aquilo que se faz que procuram aprimorar o seu artigo, que este conteúdo possui qualidade e que ele é básico para o que o cliente está procurando.

Como funciona o rankeamento de sites

O Google é o automóvel autoridade na momento de julgar em aprimoramento de sites. Isto ocorre visto que os principais elementos de rankeamento usados no mercado são baseados no que o andróide do Google está fazendo para achar sites.

O crawler, o bot do Google que escaneia a internet em procura de conteúdo, é quem determina qual é o site que atende melhor às necessidades do cliente. Para deixar o processamento também mais evidente, vamos do início! Um cliente abre o Google e digita “adiado para presente”. A partir daí, o crawler vai buscar por todas as páginas que estejam relacionadas à essa palavra-chave.

De acordo com os elementos de ranqueamento – vamos abordar mais sobre isto já já! – usados pelo Google, ele selecionará as melhores páginas para aquela estudo e as exibirá em ordem de destaque. É fundamental advertir que quanto mais detalhada for a keyword usada, mais característica será a procura.

Por isto, palavras-chave head tails, similarmente conhecidos como apêndice curta, são mais concorridas e palavras long tail, apêndice longa, pouco concorridas.

Além disso, palavras de apêndice longa atraem um circulação mais especializado para as suas páginas, já que este cliente está procurando por conteúdo mais exclusivo sobre o que ele quer.

Elementos de rankeamento

Os elementos de rankeamento adotados pelo Google são um grande abismo. Embora de ninguém entender precisamente quais são os elementos que o bot do buscador utiliza, diversas companhias especialistas em SEO acompanharam o progresso dos robôs e similarmente aspectos em comum de páginas que lideram as buscas em seus segmentos.

Para você conhecer os principais elementos de rankeamento, dividimos eles em duas categorias: na internet page (elementos dentro da própria pagina à ser rankeada) e off page (elementos fora da passagem que tem influencia em seu rankeamento).

Na internet Page

O conteúdo Para começarmos a abordar dos elementos que vão realizar a sua passagem rankear bem nas buscas, precisamos abordar de conteúdo! Conteúdo de qualidade é o que importa para os crawlers. Por bastante tempo, os bots se concentravam em detalhes das páginas que não eram de fato necessários para quem aparecia lendo o material.

Condensação de palavras-chave é um dos exemplos mais clássicos disso. No entanto, com a evolução dos algoritmos, o conteúdo básico ganhou cada vez mais o lugar de destaque nas buscas.

Por isto, para rankear bem, crie bom conteúdo! Title tag O título é o primeiro ponto de contato que o leitor possui com o seu conteúdo e ele necessita ser matador! Um bom título possui no máximo de 63 caracteres e, impreterivelmente, necessita ter a palavra-chave essencial do seu artigo.

Além de mostrar para o cliente que aquele conteúdo está alusivo com a procura, um bom título similarmente amostra para o buscador que você está tratando sobre o conteúdo que aquele hóspede quer ler.

URL

URLs amigáveis são esquecidas frequentemente. Eu não sei você, porém nós deteste analisar endereços da Internet cheios de números e caracteres especiais.

Uma ótima URL é simples, direta e possui a palavra-chave! Você pode colocar todo o título do artigo, como em: “/8-dicas-infaliveis-de-SEO” ou apenas o que é essencial, como em: “/ dicas-de-SEO”.

Link building (Hyperlinks) Também lembrando que conteúdo de qualidade é o agente mais fundamental do SEO na internet page, o Google similarmente adora de analisar que você busca proporcionar o máximo de conteúdo básico para os seus leitores.

Por isto, é fundamental realizar link building dentro dos textos. Os famosos Hyperlinks direcionam o leitor para mais conteúdo de qualidade, que vai acudir-se também mais completo o aprendizado dele sobre um certo assunto. Estes hyperlinks são feitos por meio de dos artigo âncora.

Este é o artigo que encontra-se acentuado com o link externo e acontece a ideia essencial sobre o que o cliente vai analisar ao clicar naquele link.

Alt Text

Os bots similarmente leem imagens! Porém de uma maneira distinto: eles precisam de um artigo novo para mostrar que aquela imagem é básico dentro do artigo.

O Alt Text é o artigo novo à imagem. Ou seja, caso ela não seja carregada de modo correto, é ele que vai aconselhar para o cliente o que é aquela alegoria.

Ele similarmente serve para aconselhar para o crawler o que está sendo apresentado na imagem!

Off Page Inbound Links

Os inbound links são links externos que apontam para suas páginas. Eles são um dos elementos mais essenciais dentro do link building off page.

Tão fundamental quanto ter um bom conteúdo, é ter boas páginas linkando para eles. Há um acabado adágio no mundo do marketing de conteúdo que diz: “Conteúdo bom é conteúdo que precisa ser linkado!”.

Isto pretende dizer que, se mais sites estão indicando o seu conteúdo para seus leitores, por isso seu conteúdo de fato possui qualidade! É possível acicatar estes links por meio de de sites como o BuzzFeed e o Catraca Aberto.

Porém nada melhor do que se acudir-se básico dentro do seu mercado e acarrear links externos naturalmente!

Qualidade dos links

Links externos são indispensáveis. Porém não é qualquer link que vai realizar o seu conteúdo bombar! Tão fundamental quanto ter links é ter bons links.

O próprio BuzzFeed e o Catraca Aberto são excelentes fontes de links, porém você pode abrir-se e acudir-se por mais blogs do seu segmento que contem um alçada forte e uma base de leitores consistente. Melhor site de seo

 

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