Seo rock content

Quem é que não pretende abarbar a primeira opinião das buscas orgânicas no Google que atire a primeira pedra. No momento em que pensamos, desenvolvemos e colocamos em execução qualquer estratégia de Marketing Digital que utilize o Marketing de Conteúdo como uma das principais formas de consumo trânsito, o SEO é uma ferramenta primordial.


Em procura de aumentar os resultados localizados pelos usuários nos motores de buscas, estas plataformas sofrem atualizações frequentes que penalizam sites que utilizam artifícios não adequados ou que contem conteúdos rasos.


O próprio Google é o melhor malogro que podemos permitir no momento em que o assunto é atualizações para aumentar a experiência dos usuários. Hummingbird, Penguin, Panda e Pigeon são somente algumas das principais atualizações que ocorreram nos últimos anos responsáveis por modificar totalmente a forma como sites rankeam no Google. A mais atual incremento foi tragada de Quality Update que aumentou a vigor das páginas que de fato contem um conteúdo copioso sobre um certo assunto e palavra-chave.


Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Você pretende exercitar dicas básicas de SEO capazes de te ajudar a batalhar pela primeira opinião nos motores de procura?


Manifestação de palavra-chave


Começaremos nossa listagem pelo ponto mais básico de toda a melhora para motores de procura. Sem a correta manifestação de uma palavra-chave, sua passagem encontra-se sem um “ assunto ” concreto. Ou seja, ela é a encarregado por realizar o seu post ou passagem serem localizados no momento em que um utente corporificar uma procura.


Além disso, é primordial que, antes de fazer qualquer canhão de conteúdo, seja realizada uma estudo de palavras-chave para saber quais termos contem maiores volumes de procura e relevância. Este similarmente é um dos elementos que determinam o grande ou baixo volume de acessos em uma passagem.


Orientação básica: antes de fazer sua passagem, defina a palavra-chave com percepção.
Para mais informações sobre a valia das palavras-chave, não deixe de examinar esse post do nosso diário online.

Saiba Mais: Quer acompanhar as tendências de marketing digital para esse ano


Title Tag (H1, H2, H3)


Conte-me qual foi a última vez que você pegou um jornal para ler. Grave, não vale engodar!
Com a grande porção de informação que a internet nos possibilita obter, está cada vez mais evidente que as indivíduos não gastam melhor do que alguns segundos para ler uma noticia ou texto. Não que a texto seja completa, elas vão somente no qual interessa: títulos, subtítulos, listas e palavras em negrito.


A texto se tornou uma coisa guiado e para conquistar sucesso com o SEO é primordial que você utilize uma classe de subtítulos em seus posts.
H1, H2, H3 e dessa maneira por perante são as classificações que definirão o título e subtítulos de suas postagens. Vale advertir que a figura da palavra-chave do seu texto no H1 (título do post) e em um outro subtítulo é um excelente habilidade de SEO.


Objetivo description


Negligenciada por vários, a Objetivo Description é tão primordial quanto a manifestação da palavra-chave de um texto. Além de ser outro coeficiente peremptório para o um bom rankeamento nos motores de procura, a objetivo description, assim como o título do post, agem como o cartão de visitas do seu conteúdo.


Tenha em mente que na momento de inscrever a objetivo description de seu post é preciso:


Adicionar a palavra-chave
Mostrar o que o leitor encontrará naquele conteúdo
Não fazer falsas promessas sobre o conteúdo
Fascinar seu leitor
Atestar que ele necessita utilizar aquele conteúdo de qualquer forma.

Vale advertir que você tem pouco mais de 150 letras para realizar isto tudo. Gaste o tempo que for preciso para realizar uma ótima objetivo description, ela pode realizar a diferença na momento de um leitor adotar entre o seu conteúdo ou o da rivalidade.


URL amigo


No momento em que você está publicando um novo conteúdo em seu diário online, há a receio de fazer uma URL de possível percepção que facilite a vida do utente que acessa e lê seus artigos? Se a resposta for não, saiba que também está em tempo de solucionar esse dificuldade.



Se você acha que somente o conteúdo precisa estar retocado para os motores de procura, aqui vai uma má noticia: você está perdendo uma ótimo chance.
Imagens destacadas, imagens durante do artigo, infográficos, gifs e quaisquer mais tipos de imagens que forem incluídas em seus posts precisam ganhar a cabida nomeclatura. De preferência, todas precisam regular a palavra-chave sui generis do post para que elas sejam identificadas como parte daquele assunto.


Agora que passamos por todos esses pontos básicos e fundamentais, vamos realizar uma recaptilação da exposição de hoje para decorar, contrafazer, comunicar ou cravar na pedra e deixar em cima de um pedestal ( okay, não é para tanto ).


Defina sua palavra-chave
Classe da informação (H1, H2. H3…)
Objetivo description
URL amigo
Imagens com ALT text definidos

Agora que você está por dentro que precisa ser realizado para conquistar bons resultados com SEO, chegou a momento de introduzir tudo isto em execução. Confira em seu diário online se você evidencia realizado todas essas configurações de modo correto. Caso ele não esteja totalmente retocado com as dicas que acabo de te mudar, revise seus posts um por um e faça as correções.

FONTE: https://www.r7.com