Dicas de seo para iniciantes

Para cada uma dessas buscas, o complicado trabalho do Google é obter as páginas mais necessários para o utente. Ou seja, o que o utente de fato pretende ler no momento em que procura por aquelas palavras.


Você sabe como o Google faz isto?


Principalmente, catalogando todas as páginas que ele encontra e atribuindo a elas um ranking, chamado de PageRank.


Em seguida, no momento em que indivíduo procura por um termo, o Google filtra todas as páginas que contem aquele termo e ordena por este ranking.
Ou seja, quanto melhor o ranking da sua passagem, maiores as chances de ela surgir em primeiro lugar nos resultados de procura.


E isto não se aplica somente ao Google. Todos os motores de procura se utilizam das mesmas costumes.


Para aumentar o ranking das suas páginas e se dispor bem nos resultados de procura, é fundamental que o SEO faça parte da sua estratégia de Marketing de Conteúdo.


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O que é SEO?


Primeiro de tudo, é fundamental supervisionar o que significa este análogo de éss-í-ôu ( orientação: essa é a pronúncia correta!).


SEO significa Search Engine Optimization. Em tradução rigoroso, Melhora para Motores de Procura.


O nome já efetua uma ótima orientação, certamente?

Saiba Mais: SEO é o acrônimo em inglês de otimização do mecanismo de pesquisa


SEO é o conjunto de técnicas que autenticam reforçar o ranking do seu site e da sua passagem e aumentar seu parecer nos resultados do Google e de mais motores de procura.


Consiste em preparar seu site como um todo e cada passagem que o integra para confirmar de modo correto aos motores de procura qual o conteúdo que há então.


As costumes de SEO se dividem entre on-page e off-page


SEO on-page são as técnicas que você aplica em sua própria passagem: conteúdo, tempo de carreto, evoluções no código, entre outros.


SEO off-page são as técnicas ligadas a generalidades externos à sua passagem, por exemplo, a consumo de links de mais sites apontando para o seu.

Por que SEO é fundamental


Há uma grande pleito por conteúdo na internet.
Na verdade, é possível expressar que toda a internet é baseada em conteúdo.


Tudo que você publica ou comenta nas redes sociais, em blogs, sites, portais de notícias… tudo isto é conteúdo que está sendo fabricado!
Do outro lado, há as indivíduos com suas confrontos por conteúdo.


Tudo que você lê, ouve ou assiste na internet é conteúdo que está sendo usado: por você e por outras bilhões de indivíduos em redor do mundo.


Por isso, como realizar para o seu conteúdo se enfatizar?


Se há uma pleito para o seu conteúdo, significa que ele é destacado para um grupo de indivíduos.
Você apenas necessita garantir que este grupo encontre a sua passagem.


O papel do Google nessa história é que ele é o dono da pleito, em categorias bem segmentados.
Por exemplo, todos que buscam pela palavra-chave “ marketing de conteúdo ” no Google são parte de um grupo parcelado cuja pleito é saber mais sobre Marketing de Conteúdo.


O SEO auxilia você a canalizar essa pleito para o seu site de forma orgânica, ou seja, sem ter necessidade de pagar por campanhas de anúncios.
Isto ou seja que se você souber confirmar ao Google qual o conteúdo da sua passagem, ele pode oferecer para você uma grande porção de indivíduos interessadas no que você está publicando.


São visitantes altamente qualificados, visto que eles já estão procurando pelo seu conteúdo. Dessa forma, contem grande potencialidade para se tornarem leads e, posteriormente, clientes.


Por que é fundamental estar entre os primeiros resultados de procura?


A resposta é simples: os primeiros resultados do Google são os que recebem mais cliques!
Há muitas pesquisas sobre da tarifa de cliques na passagem de resultados de procura.


O que se entende é que o primeiro resultado recebe entre 20% e 40% dos cliques, enquanto o quinto resultado encontra-se entre 6% e 9%.


Se estamos falando de uma palavra-chave que tem 100.000 buscas por mês, são 20 a 40 mil visitas mensais para o primeiro apresentado e 6 a 9 mil visitas para o quinto apresentado.


Ou seja, a diferença entre o quinto e o primeiro lugar pode alcançar a 35.000 visitas, nesse malogro.
Dessa forma é tão fundamental otimizar sua passagem e abarbar as primeiras posições nos resultados de procura pelas palavras-chave mais necessários para a sua empresa!


Dicas de SEO para iniciantes



A seguir, separamos as melhores dicas para que pessoas está iniciando no mundo do SEO.
E o melhor de tudo: a maior parte das dicas pode ser resolvida desnecessário de mexer no código do seu site!



Surgir nos primeiros lugares do Google inicia com uma ótima estratégia de palavras-chave.
As palavras-chave são os termos que os usuários vão digitar no campo de procura do Google.
Comece definindo quais desses termos mais se relacionam ao seu negócio.


Para isto, é fundamental ir além dos produtos e serviços que você oferece: pense na trajeto do seu cliente e no que vai interessá-lo em cada etapa.
Escolha as palavras mais essenciais e comece produzindo conteúdo focado nelas.


Ter uma estratégia de palavras-chave significa que você vai isolar-se seus esforços em gerar visitantes qualificados para o seu site, sem despossar o foco.
Produza um conteúdo destacado
A base do SEO continua sendo a fabricação de um conteúdo destacado.


O Google possui diversas formas de identificar o que é destacado para um utente, de acordo com a palavra-chave pela qual ele buscou.


Vamos alimentar de diversas técnicas, a seguir, que auxiliam a aumentar o ranking da sua passagem, porém o essencial é: se o seu conteúdo não for de fato destacado para o utente, ele de modo algum mais vai voltar.


Isto ou seja que você terá transtornado tempo em realizar um conteúdo que não vai fazer leads nem sequer clientes.


Além disso, o Google possui formas de experimentar “ presumir ” no momento em que o utente não gostou do seu conteúdo, como vamos alimentar mais adiante. Por isso, conteúdos irrelevantes acabam sendo penalizados nos resultados de procura.

FONTE: https://www.r7.com