
aplicações digitais está em constante evolução, com inovações e invenções vindas de dentro e de fora do setor. Num ritmo vertiginoso, traz explicações para interações mais ágeis, promoções mais abrangentes, engajamentos mais personalizados e segurança e coleta de dados mais eficazes.
Perante desse perspectiva, os especialistas apostam propensão de o setor fundir de vez a coincidência de processos analógicos para digitais. Mais digitais, os acidentes oferecerão experiências bastante mais imersivas e impactantes para todos os envoltos e, de modo consequente, indicadores e receitas mais expressivos para os gestores.
Atenta às confrontos, a indústria de acidentes tende similarmente a apresentar explicações digitais cada vez mais populares e de menor esforço, dando vagas a pequenos e médios acidentes de migrarem seus processos analógicos para digitais excluído de vez, por exemplo, o utilização de planilhas e crachás de credenciamento.
Veja a seguir as principais tendências tecnológicas para o segmento de acidentes em 2019.
Aplicativos e micrositesPopulares, os aplicativos de acidentes continuarão em melhoria, afinal de contas são capazes de agrupar e incluir infinitas capacidade de processos de gestão, na pré-produção, ao longo e pós-eventos. Porém, estima-se, que em 2019, o esforço de aplicativos continuará alto. Porém, em um lanço de folga grandeza, o investimento pode valer a pena para permitir mais prontidão aos processos de disposição de acidentes.
Já para companhias de menor peso, os especialistas acreditam que a propensão pode ser a fabricação de microsites, uma saída mais econômica, cerca de um sexto do esforço de um aplicativo de gestão.

Com visual personalizada, os microsites são capazes de entregar interfaces que imitam bastante bem as de aplicativos, até mesmo com funcionalidades parecidos de repartição, melhoria, globalização, distribuição de ingressos e outras tantas, além de versão para smartphones.
Identificação facial e QR CodeA amparo de QR Code ou identificação facial é forte propensão digital para trocar formas tradicionais do credenciamento. Isto visto que essas tecnologias estão se tornando cada vez mais acessíveis, especificamente para pequenos e médios acidentes.

Agregadas a aplicativos digitais de gestão de acidentes, ambas contribuem para diminuir filas e atrasos de credenciamento. Outra grande proveito dessas tecnologias é a coleta de dados e o processamento de relatórios e indicadores para utilização em planejamentos futuros, com nível mais assertivo de seção e melhoria de marketing, por exemplo.
Especialistas apontam que o mercado de acidentes tende cada vez mais a adotar o identificação facial por considerá-lo um princípios de check-in mais acelerado e sem riscos, e especialmente visto que ele “impressiona” os integrantes logo na chegada do lanço. É o sistema mais afilhado por ser traquejado, já que não são importantes entregar e-mails de certificação, tickets eletrônicos, QR Code ou códigos de barras. Basta os integrantes sorriem para a câmera.
CRMOutra propensão para o mercado de acidentes é o aumento expressivo de globalização de plataformas de CRM e provedores de avaliação de dados de acidentes. Com uma base de dados integrada, os gestores são capazes de conquistar resultados exatamente quantificados nos processos de gestão antes, ao longo e em seguida dos acidentes.Tais indicadores são capazes de ser usados tanto para realizar correções no meio do percurso assim como para aumentar as técnicas de acidentes futuros, dessa maneira como agredir em experiências únicas e técnicas de marketing dirigidas a cada membro. Além disso, a globalização de sourcing e formas de pagamentos a plataformas de CRM tende a colocar um fim a estes pontos problemáticos para gestores de acidentes.

PhygitalEspecialistas do mundo afirmam unanimemente que o futuridade é mesmo phygital, a interseção das dimensões física e digital que pode se permitir a partir de inúmeras tecnologias, como o smartphones.
Em 2019, a propensão é ampliamento de aplicações dessa interseção. Perante dessa prospectiva, surge, por isso, uma discórdia: reuniões virtuais são definidas para trocar acidentes ao visível? A resposta dos especialistas em gestão de ventos para isto é um retumbante “ não ”. Defendem que cada uma possui uma ofício e propósito. Porém, para acidentes cada vez mais complexos que envolvam integrantes de diversos locais em redor do mundo, apostam que a propensão é mesmo amparo de conferências tipo phygital ou hibrida.
Pesquisas revelam que os acidentes virtuais ou híbridos evidencia uma influência boa na comunicação ao visível. São postura eficazes para se difundir e associar mensagens e conteúdos com um público maior, além diminuir custos de viagens e otimizar o tempo dos envoltos.
Existência virtualO ritmo de progresso de aplicações de existência virtual baseada na rede ou em dispositivos móveis precisa ser mais acelerado em 2019, tornando o mercado de acidentes e conferências remotas uma setor pronta para sua amparo. Não obstante, precisa encerrar o ano sem aumento satisfatório para torná-la verdadeiramente imersiva para acidentes.
Usada em grande grandeza em vários segmentos, como a de hotelaria, a aplicação 360 graus baseada em existência virtual já possibilita aos gestores, por exemplo, associar seus ativos, exibindo interiores e exteriores de seus espaços à distância.
Essa e outras tantas capacidade de aplicação da existência virtual precisam aumentar o ambição de gestores de acidentes que investem em inovações para interligar e aumentar audiências remotas. Assim como hotéis, os centros de convenções e espaços de grandes acidentes precisam reforçar as aplicações 360 graus para similarmente reduzir a dificuldade de visitas de gestores de acidentes nos locais.

Outra aposta que precisa ser ampliada nesse próximo ano é sua aplicação para reforçar a distribuição de ingressos na internet e presentear vagas de os integrantes interagirem com os organizadores e mais integrantes, nas muitas fases da disposição de acidentes.
Os óculos de existência virtual, os VRs, similarmente continuarão em alta em vários formatos de acidentes. É uma nova maneira de comunicação e afundamento de integrantes de acidentes que exploram desafios. Com recursos cada vez mais criativos, são apostas para gestores de acidentes que buscam ferramentas dinâmicas e atraentes para confirmar, exercitar e desavezar seu público. As capacidade de utilização são amplas, de jogos virtuais até tour 360 graus. Outra propensão para o mercado de acidentes é o crescimento de companhias que alugam VRs e personalizam as atividades de acordo com a asserção do lanço.
Existência aumentada A existência aumentada, tecnologia que produz a ilusão de que generalidades virtuais fazem parte da existência, é uma propensão promissora para apresentações em conferências ou exposições de produtos.
Usada em grande grandeza para fazer imagens realísticas em 3D, o marketing de companhias aposta nessa tecnologia para permitir maior fidedignidade aos produtos. É especialmente adequada para anúncios da indústria automotiva, apresentações de itens de pesquisa em conferências de medicina e atividades de pedagogia, nas quais se revela bastante assertiva para o progresso dos integrantes.
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