Tendências 2019: Blog Transmissão ao vivo

As marcas estão usando o marketing de influenciadores melhor do que de modo algum, e essa propensão com certeza continuará em 2019 e além. A existência é que o marketing clássico centrado na TELEVISÃO e no rádio não é mais tão eficaz quanto costumava ser. Por isso, as marcas estão concentrando seus esforços nos lugares no qual o público passa seu tempo – on-line e, várias vezes, nas redes sociais.


As companhias estão encontrando um retorno endurecido no momento em que se trata de marketing de influência. De acordo com o pesquisa Influencer Marketing Hub 2017, as companhias estão ganhando US $ 7,65 em média para cada US $ 1 roçado. Dessa forma, não é assombro que as plataformas de marketing de influência tenham melhor do que dual nos últimos 2 anos.
O marketing de influência é incrivelmente eficaz visto que confiamos de maneira pertinente nas indivíduos que acompanhamos nas redes sociais. Afinal de contas, nós não estaríamos seguindo-os se não gostássemos deles! Por isso, no momento em que um influenciador digital argumenta sinceramente um serviço ou produto, seu público o ouve.


  1. Eles se envolvem e interagem com seus seguidores com mais frequência e são percebidos como mais confiáveis e autênticos. Enquanto isto, “mega-influenciadores” e celebridades são capazes de ter centenas de milhares ou até milhões de seguidores, porém nem sempre são tão interativos com seu público e são capazes de parecer pouco acessíveis.
    Micro-influenciadores tendem a ter entendimento sobre o seu casinha e seus seguidores são mais propensos a comunicar em suas recomendações. Eles similarmente são menos difíceis que alistar uma nomeada como um influenciador ou emissário de uma marca.



Para que o conteúdo de fato entre em harmonia com o público-alvo, o influenciador necessita cativar a atenção de seus seguidores de forma irresistível. Uma imagem simples com um produto em de acordo com plano não chamará mais a atenção do público para a marca nem sequer irá controlar o consumidor a adquirir. O conteúdo de vídeo é o formato recomendado para auxiliar uma história a passar a ter vida e a entrar em harmonia com os clientes.

O conteúdo de vídeo e transmissão ao visível estão crescendo nas mídias sociais
Possuimos pouco tempo e atenção, porém adoramos nos desavezar. É dessa forma que o video marketing está crescendo em todas as plataformas e nos dias de hoje representa mais de 3 quartos de todo o trânsito da Internet.
Os vídeos parecem mais autênticos e animados de assistir, e é dessa forma que os influenciadores digitais continuarão experimentando as tendências de video marketing. Eles estão aproveitando a classe fascinante do conteúdo de vídeo, que pode ser mais eficaz na condução de vendas que o conteúdo experiente em artigo.
As marcas similarmente patrocinam transmissões ao visível de influenciadores em plataformas sociais, inclusive Instagram e Facebook. As colaborações de influenciadores transmitidas ao visível são capazes de adicionar unboxing de produtos em tempo tangível, perguntas e respostas, promoções e filmagens de bastidores em acidentes. As capacidade são inúmeras. A símbolo é preservar o conteúdo autenticado e fascinante e adicionar menções inovadoras à marca ao longo a transmissão.


O público possui permissão zero para o conteúdo que é falso ou forçado. Dessa forma, os influenciadores precisam se interligar honestamente com as marcas que eles estão endossando. Este tipo de marketing apenas funciona se um influenciador for autenticado no formato de produzir um produto. Eles precisam genuinamente apoiar da marca, ou a campanha vai melar.
De fato, várias marcas buscam influenciadores que já estão usando seus produtos. E, no momento em que possível, as companhias precisam incentivar seus influenciadores a permitir feedback sobre os produtos que estão promovendo e anunciar sobre negócios específicas que eles gostam, como eles o fazem o uso de no dia a dia e outras informações interessantes.

A logro dos influenciadores e os seguidores falsos
À providência que o marketing de influenciadores amplifica, um lado macabro desse negócio inicia a mostrar uma cara feia: a logro de influenciadores. Isto ocorre no momento em que esses aumentam artificialmente o algarismo de seus seguidores e likes. Às vezes fazem o uso de automatização e serviços apoiados por bots para reforçar o algarismo de curtidas que seus posts recebem. Alguns influenciadores aumentam seus seguidores com base na exemplo da solidariedade, “ um follow por um follow”. Porém nem sempre essa é uma situação clara.


Alguns influenciadores que de modo algum pagaram pelos followers são capazes de ter seguidores falsos em sua conta. Isto visto que as chamadas like farms ( tipo de logro virtual por meio da qual um grande grupo de indivíduos é combinado para permitir likes em postagens) precisam seguir melhor do que seus clientes para extrapolar filtros criados para capturá-las. Até 20% dos seguidores de influenciadores de nível médio são certamente fraudulentos, de acordo com um pesquisa do Grupo North Points.


O que isso significa é que as marcas precisam observar e garantir seus influenciadores. É preciso olhar além do algarismo atroz de seguidores e likes e avaliar a qualidade do empenhamento dos influenciadores com seu público.

O começo de influenciadores virtuais
Uma propensão emergente para se ficar de atenção é o utilização de avatares minuciosamente selecionados como influenciadores. Essa propensão foi impulsionada pela obra da primeira menina ficcional da Internet e influenciadora virtual, Miquela Sousa – ou Lil Miquela.
Ela é uma modelo de 19 anos que mora em Los Angeles e seu feed no Instagram está cheio de posts destacando suas moda. Miquela similarmente lançou diversas músicas próprias no Spotify e acumulou mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram.


Sua durabilidade 100% virtual está causando tanto respeito quanto ira entre os observadores de tendências, os quais tentam optar se amam ou odeiam este novo progresso no marketing de influência.
Os criadores de Lil Miquela estão envoltos em selo, porém sabemos que ela é uma das embaixadoras mais influentes da Ugg Footwear, que a recrutou para sua campanha de 40 anos da marca de calçados.

O Instagram também é reinante, porém não ignore as plataformas emergentes
O Instagram continua a reinar como a barga comunitário mais fundamental para o marketing de influenciadores, em grande parte por causa de à sua amplo base de usuários e conteúdo de vídeo fácil digerível. Porém não é a única palco ótima para isto. O YouTube similarmente está cheio de possíveis influenciadores, especificamente se você estiver segmentando um grupo demográfico mais jovem.


O marketing de influenciadores do Facebook, Pinterest e Snapchat está crescendo similarmente. Os blogs também estão atrás do Instagram e do Facebook, porém eles aumentaram em fama nos últimos anos. Vários influenciadores em mídias sociais estão adotando o formato de diário online para conteúdos mais robustos. Estes blogs exibem produtos e conteúdos mais informativos e detalhados.

Expanda seu plantel
Como a maior parte dos micro-influenciadores possui um público respeitante a irrelevante, as marcas precisam obter formas de frequentar o impacto de suas influências. Para realizar isto, eles frequentemente procuram desabafar o plantel de influenciadores que fazem o uso de.
Pode ser que seja melhor você não apostar todas as fichas no mesmo influenciador. O utilização de diversos influenciadores amplifica as menções ao produto e o empenhamento com a marca. Dessa maneira você alcança distintos públicos, além de sondar as postura exclusivas de conter um produto entre vários influenciadores.
Porém atenção: quanto mais influenciadores uma marca usa, mais complicada a campanha pode se reintegrar. A símbolo é inserir influenciadores como parte da equipe de marketing. Traga-os a beira, mantenha-os entusiasmados com um projeto e estabeleça esperanças claras, porém dê a eles lugar para trabalharem com inventiva e se envolverem com seus seguidores.

Clique aqui link